Jump to content
Sign in to follow this  
vinihee

CT3Q

Recommended Posts

vinihee

Gostaria de saber, o porque a quest de ct3 é obrigado a esperar 60 minutos para poder entrega-la, ao em vez de poder entregar assim que chegasse aos 400 ou quando quisesse, seria bom se a quest fosse igual a DIQ ou quest's do tipo

• Like 1

thiagosb

Bom dia @vinihee! Como vai essa força!?

Bom, isso pode ser uma questão de falta de feedback dos players que ainda depende da Quest para UP. Vou sugerir uma coisa, e darei meu total apoio..

Crie um tópico na área de sugestão - em inglês claro! ^^ -  e chame amigos para apoiar ou até ajudar com "sub-sugestões".

...

A alguns dias atrás teve um tópico semelhante e eu também comentei sobre CT3Q precisar de uma alteração, até mesmo para trazer os players de volta pro mapa com objetivo de upar, não de fazer loot de sheltons.

Se criar este tópico, me marque lá! Por gentileza.. ausauhshas

Abraços e bom jogo!

Walla

hoje em dia não teria tanto problemas fazer seguidamente, mas quando foi lançada a Q, havia muito players pra pouco spaw por isso do tempo, assim ficava revezando o spaw, e ela era mais dificil, (muitos não tinha itens bons, os top eram 128).

até lançarem SL, Di sofria com o problema de falta de spaw(ou falta de tempo na Q), ficava os mesmo xp services o dia todo no spaws(assim como ficam hoje em SL), quanto havia evento xp é era uma loucura...

tem muitas coisas que precisam de ajustes no server, por conta dos alto lvl que atrapalha os mais baixos.

Edited by Walla

rotilio
On ‎6‎/‎2‎/‎2018 at 10:15 AM, Walla said:

hoje em dia não teria tanto problemas fazer seguidamente, mas quando foi lançada a Q, havia muito players pra pouco spaw por isso do tempo, assim ficava revezando o spaw, e ela era mais dificil, (muitos não tinha itens bons, os top eram 128).

até lançarem SL, Di sofria com o problema de falta de spaw(ou falta de tempo na Q), ficava os mesmo xp services o dia todo no spaws(assim como ficam hoje em SL), quanto havia evento xp é era uma loucura...

tem muitas coisas que precisam de ajustes no server, por conta dos alto lvl que atrapalha os mais baixos.

Vdd

vinihee

@thiagosb Eu criei o tópico em ing e português ^^

• Like 1