TheHills 34 Report post Posted October 21, 2018 Já te falaram que o seu retardo mental faz de você uma lenda nesse fórum? 1 Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted October 21, 2018 Reportado Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted October 21, 2018 (edited) É a tendência de qualquer jogo. Os itens 134 dropam a mais de 4 anos, é óbvio que com o tempo vão perder valor, já que a demanda cai drasticamente e a oferta sobe. Atualmente itens 134+22 para baixo só custam o valor do age, as vezes até menos que isso, mesmo sendo donate. Edited October 21, 2018 by DarkLink64 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 765 Report post Posted October 21, 2018 do meu ponto de vista, a coisa tinha que ser assim: - 100% dos itens são drops. - Impossível comprar equips pelo coin shop. - Sem age stones, copper ore e restore. - Chance de quebra no aging proporcional ao level do item, sendo top itens com chance muito alta de quebra. - Preço do aging proporcional ao level do item. - Benefícios do aging proporcionais aos status base do item Com certeza assim teríamos uma variedade muito maior de itens e níveis de aging in game, sendo que seria difícil encontrar itens de level mais alto tornando-os raros e ainda mais raros com age alto e como consequência se tornariam itens super valorizados/cobiçados assim tudo teria mais sentido... principalmente o esforço e dedicação do jogador. Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted October 22, 2018 On 10/21/2018 at 12:07 PM, TheHills said: Já te falaram que o seu retardo mental faz de você uma lenda nesse fórum? Probrema level int se da age sobe level niquem conseque da age geral mix sapp Share this post Link to post Share on other sites
ik3rigor 47 Report post Posted October 22, 2018 On 10/21/2018 at 3:54 PM, MadTale said: do meu ponto de vista, a coisa tinha que ser assim: - 100% dos itens são drops. - Impossível comprar equips pelo coin shop. - Sem age stones, copper ore e restore. - Chance de quebra no aging proporcional ao level do item, sendo top itens com chance muito alta de quebra. - Preço do aging proporcional ao level do item. - Benefícios do aging proporcionais aos status base do item Com certeza assim teríamos uma variedade muito maior de itens e níveis de aging in game, sendo que seria difícil encontrar itens de level mais alto tornando-os raros e ainda mais raros com age alto e como consequência se tornariam itens super valorizados/cobiçados assim tudo teria mais sentido... principalmente o esforço e dedicação do jogador. Como o servidor iria arrecadar fundos dai? Acho boa a sua ideia porém acredito que esses itens que vc destacou são os que mais geram receita. Por mim poderiam aceitar suas sugestão e cobrar uma pequena mensalidade Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 526 Report post Posted October 22, 2018 5 hours ago, MOMO said: Probrema level int se da age sobe level niquem conseque da age geral mix sapp Só upar. Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted October 22, 2018 On 10/21/2018 at 3:54 PM, MadTale said: do meu ponto de vista, a coisa tinha que ser assim: - 100% dos itens são drops. - Impossível comprar equips pelo coin shop. - Sem age stones, copper ore e restore. - Chance de quebra no aging proporcional ao level do item, sendo top itens com chance muito alta de quebra. - Preço do aging proporcional ao level do item. - Benefícios do aging proporcionais aos status base do item Com certeza assim teríamos uma variedade muito maior de itens e níveis de aging in game, sendo que seria difícil encontrar itens de level mais alto tornando-os raros e ainda mais raros com age alto e como consequência se tornariam itens super valorizados/cobiçados assim tudo teria mais sentido... principalmente o esforço e dedicação do jogador. Isso iria desequilibrar o jogo completamente. Pior idéia impossível. Nesse cenário, só teriam bons itens aqueles com muita sorte, ou GRANA para bancar essa sorte. Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 765 Report post Posted October 23, 2018 37 minutes ago, DarkLink64 said: Isso iria desequilibrar o jogo completamente. Pior idéia impossível. Nesse cenário, só teriam bons itens aqueles com muita sorte, ou GRANA para bancar essa sorte. não amigo, nesse cenário só teriam bons itens jogadores persistentes e veteranos. não teria nenhum tipo de ajuda com dinheiro nesse cenário de acordo com o item 2 da sugestão. "- Impossível comprar equips pelo coin shop." Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,772 Report post Posted October 23, 2018 1 hour ago, MadTale said: não amigo, nesse cenário só teriam bons itens jogadores persistentes e veteranos. não teria nenhum tipo de ajuda com dinheiro nesse cenário de acordo com o item 2 da sugestão. "- Impossível comprar equips pelo coin shop." Ninguém compra item no coins shop não moço, só deixam donate na black friday Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 765 Report post Posted October 23, 2018 2 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said: Ninguém compra item no coins shop não moço, só deixam donate na black friday a imensa maioria faz isso porem não é o caso de algun$$ players que tem Euro sobrando. estes mesmos que vão parar no top ranking. e claro, na sugestão que eu dei ali esqueci de botar, mas obviamente aperfeiçoamento de itens também teria que ser removido. Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted October 23, 2018 17 hours ago, MadTale said: não amigo, nesse cenário só teriam bons itens jogadores persistentes e veteranos. não teria nenhum tipo de ajuda com dinheiro nesse cenário de acordo com o item 2 da sugestão. "- Impossível comprar equips pelo coin shop." Tá, e quem vai pagar o servidor? Você? Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 765 Report post Posted October 23, 2018 (edited) 26 minutes ago, DarkLink64 said: Tá, e quem vai pagar o servidor? Você? Features opcionais que não afetem diretamente o rendimento do tempo/esforço do jogador in game. mesmo esquema utilizado pelo Lol, por exemplo. a coisa rende muito melhor quando as pessoas fazem algo por hype/desejo e não por obrigação matemática ou por ser a melhor a saída. Edited October 23, 2018 by MadTale 1 Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted October 23, 2018 On 10/21/2018 at 3:54 PM, MadTale said: do meu ponto de vista, a coisa tinha que ser assim: - 100% dos itens são drops. - Impossível comprar equips pelo coin shop. - Sem age stones, copper ore e restore. - Chance de quebra no aging proporcional ao level do item, sendo top itens com chance muito alta de quebra. - Preço do aging proporcional ao level do item. - Benefícios do aging proporcionais aos status base do item Com certeza assim teríamos uma variedade muito maior de itens e níveis de aging in game, sendo que seria difícil encontrar itens de level mais alto tornando-os raros e ainda mais raros com age alto e como consequência se tornariam itens super valorizados/cobiçados assim tudo teria mais sentido... principalmente o esforço e dedicação do jogador. Se a Staff trabalhasse por amor e não pra obter lucro, isso faria sentido. Se o server tivesse essa configuração, já teria fechado a tempos. O que incentiva o cara a donatar é ter facilidade no jogo, o cara que mete 2k de euros ele quer facilidade e ter os itens +22/ char 15x rapido e não gastar 2k e ter praticamente o memso esforço que o cara que não gastou 1 centavo. Porque não teria motivo nenhum pra um cara gastar valores altos sendo que ele teria que ter que se esforçar Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted October 23, 2018 O dinheiro é pra isso mesmo, dar facilidade pro cara, eu prefio ter uns par de nego gastando 2k pra ficar full do que ter 10 nego gastando 50 conto pra comprar potizinho de xp e costume Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted October 24, 2018 (edited) 5 hours ago, MadTale said: Features opcionais que não afetem diretamente o rendimento do tempo/esforço do jogador in game. mesmo esquema utilizado pelo Lol, por exemplo. a coisa rende muito melhor quando as pessoas fazem algo por hype/desejo e não por obrigação matemática ou por ser a melhor a saída. Ainda acho que é a pior idéia possível. Eu tenho um Ks full dnt +22 com draxos e tá quase 154, e um MS que to upando , já tá 143 full 132+22 DNT. E nunca donatei um centavo. Mas jogo a muito tempo. Com esforço e empenho vocÊ consegue tudo de graça. Farmar gold, sheltom, boss, o jogo dá a possibilidade de você ser full com muito esforço, sem precisar de dinheiro. Nesse momento que o GOLD desvalorizou, estou fazendo coins via Exp Service. Atualmente é a unica forma, aliado a boss hunting, de ganhar coin no jogo. Edited October 24, 2018 by DarkLink64 Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted October 30, 2018 Outra Diabolic Scythe 12 kk int ps sem valor Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 526 Report post Posted October 30, 2018 35 minutes ago, fox00 said: Outra Diabolic Scythe 12 kk int ps sem valor Cara, tem mais de 4 anos que esses itens existem, vc queria que fosse 2gb até hoje? Foice 138 vc acha por 500kk em loja. Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted October 30, 2018 1 hour ago, NeoHiei said: Cara, tem mais de 4 anos que esses itens existem, vc queria que fosse 2gb até hoje? Foice 138 vc acha por 500kk em loja. int ps desvalorisado vale nada mesmo Share this post Link to post Share on other sites
MarlonMs 8 Report post Posted October 30, 2018 furou o disco do fox Share this post Link to post Share on other sites
MarlonMs 8 Report post Posted October 30, 2018 Item pike começando a valorizar novamente Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 526 Report post Posted October 30, 2018 3 hours ago, MarlonMs said: furou o disco do fox Nem sei pq eu tento dialogar com esse ser. Share this post Link to post Share on other sites