valmirojrr 45 Report post Posted December 20, 2018 Encontramos o sujeito que está fazendo ataque de DDoS no Wartale!!! Dá para ver que ele é muito sagaz. Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted December 20, 2018 não está mais. server on ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
valmirojrr 45 Report post Posted December 21, 2018 (edited) 19 minutes ago, MadTale said: não está mais. server on ? Droga!!! Quando eu quero me divertir um pouco, o server já está ON!!! Que azar. Edited December 21, 2018 by valmirojrr Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 571 Report post Posted December 21, 2018 acho que é o Prog 1 Share this post Link to post Share on other sites
valmirojrr 45 Report post Posted December 21, 2018 1 minute ago, Sananda said: acho que é o Prog Prog? Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 571 Report post Posted December 21, 2018 Just now, valmirojrr said: Prog? Ex GM do Wartale e atual dono de outro PT que copia tudo do wartale, principal rival do sa.dur.r 1 Share this post Link to post Share on other sites
valmirojrr 45 Report post Posted December 21, 2018 Just now, Sananda said: Ex GM do Wartale e atual dono de outro PT que copia tudo do wartale, principal rival do sa.dur.r Ah tá, vlw pela informação. Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 571 Report post Posted December 21, 2018 3 minutes ago, valmirojrr said: Ah tá, vlw pela informação. n tenho certeza, mas é mt provável 1 Share this post Link to post Share on other sites
valmirojrr 45 Report post Posted December 21, 2018 (edited) 1 hour ago, Sananda said: n tenho certeza, mas é mt provável Acredito que o Official Server pode estar fazendo fazendo isso também, já que eles tem dinheiro para pagar uma pessoa para fazer isso. Mas ninguém sabe neh, pode ser outra coisa. Edited December 21, 2018 by valmirojrr Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 571 Report post Posted December 21, 2018 (edited) 32 minutes ago, valmirojrr said: Acredito que o Official Server pode estar fazendo fazendo isso também, já que eles tem dinheiro para pagar uma pessoa para fazer isso. Mas ninguém sabe neh, pode ser outra coisa. começou a dar isso após o lançamento do Reg..PT (...) Sandu.rr andou "pegando" os domínios do antigo FortressPT também kkk Edited December 21, 2018 by Sananda ^^ 1 Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 571 Report post Posted December 21, 2018 24 minutes ago, KriKa. said: ele tenta ser rival né pq o server falido dele já fechou 3 vezes kkkkkkkk Pois é. Perdeu toda a credibilidade já =| 2 Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted December 21, 2018 32 minutes ago, KriKa. said: Idem Prog mora em uma cidade metropolitana de curitiba vou pagar uns nóias pra moer ele na pancada ? ??????? Se fizer isso o tio san troca o @Glau por você 1 Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted December 21, 2018 ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted December 21, 2018 sinceramente acho que a grana que esse prog ganhou não paga a vergonha e o ego destruído... roubou o sand-urr achando que ia surfar na cara de geral e simplesmente não da conta de manter o castelinho de areia dele em pé... pior do que isso é acusar jogador de ser culpado pelo server fechar... KKKKKKKKKKKK oi eu sou o proRESET eu tenho um servidor de prisRESET meu server tem variRESET tier 5 exclRESET RESET 1 Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Report post Posted December 23, 2018 Tanta gente falando asneiras que nem sabe :x Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted December 24, 2018 Que isso.. e eu achando que o espaço de tretas enormes assim era do Bpt Como anda as tretas por la Btw? 1 Share this post Link to post Share on other sites