maykelsantos 7 Report post Posted December 21, 2018 Alguem com paciencia poderia me explicar esse evento de natal detalhado ? estou meio perdido, é meu primeiro mes no jogo... Share this post Link to post Share on other sites
neorainer 17 Report post Posted December 21, 2018 Primeiro vou explicar as socks e gifts: Vc compra uma arvore de natal no NPC de ricarten (perto do clan master), poe ela em qualquer lugar da cidade. Agora, quando vc estiver upando, e um mob do evento dropar red sock ou green sock, vc pega essa sock e poe de presente na arvore de natal de outro player, então na proxima manhã (não do jogo, mas da vida real), cada sock q vc deu de presente lhe dara um gift box que contém itens premiums aleatorios (geralmente valem bastante gold) Segundo: todos os outros itens como antler, buttons, snowball, cloth etc, são peças que vc usa pra montar um traje de natal, nada mais, acredito eu. Share this post Link to post Share on other sites
maykelsantos 7 Report post Posted December 21, 2018 eu tenho duas contas, posso da o presente na minha outra conta ? tipo, coloco a arvore com ela e mando o presente nela... Share this post Link to post Share on other sites
heavymetal 2 Report post Posted December 21, 2018 (edited) sim voce pode por para sua outra conta assim você recebe os 2 prêmios mas as 2 acc deve ter sua arvore assim você ira ter mais presentes Edited December 21, 2018 by heavymetal Share this post Link to post Share on other sites