Jump to content
Sign in to follow this  
Demian

CÁLCULO DANO DE SKILLS

Recommended Posts

Demian

Bom dia, pessoal, postando aqui por preguiça de traduzir.

Voltei a jogar há alguns dias e vi que várias builds e skills mudaram. Isso eu já estou me adaptando com meus personagens, mas tenho uma dúvida que me tira o sono e eu não consegui esclarecer ainda:

QUAL O PAPEL DO ATTACK RATING E ATTACK POWER NO DANO DAS SKILLS?

Pergunto isso pq vi uma build pra arqueira que deixava lv10 Scout Hawk e Dion's Eye, skills que aumentam ATT RTG, mas quando eu uso minhas habilidades AoE (Bomb Shot, Perforation) não são afetadas. Então pra quê que serve? Deveríamos priorizar só ATT POW? 

Obrigado a quem souber esclarecer isso!

DarkLink64
1 hour ago, Demian said:

Bom dia, pessoal, postando aqui por preguiça de traduzir.

Voltei a jogar há alguns dias e vi que várias builds e skills mudaram. Isso eu já estou me adaptando com meus personagens, mas tenho uma dúvida que me tira o sono e eu não consegui esclarecer ainda:

QUAL O PAPEL DO ATTACK RATING E ATTACK POWER NO DANO DAS SKILLS?

Pergunto isso pq vi uma build pra arqueira que deixava lv10 Scout Hawk e Dion's Eye, skills que aumentam ATT RTG, mas quando eu uso minhas habilidades AoE (Bomb Shot, Perforation) não são afetadas. Então pra quê que serve? Deveríamos priorizar só ATT POW? 

Obrigado a quem souber esclarecer isso!

Attack Rating = Precisão. Válido somente para skills 1v1. Skills AoE nunca erram, então não usam o Attack Rating.

A chance de defender um ataque é baseado no Attack Rating vs Defense.

Attack Power é o dano base do seu personagem. Uma skill com 0% de Damage Boost ou Attack Power Boost, vai dar o mesmo dano que está mostrando no Char Info (C).

Também é o mesmo dano de um ataque padrão. Se uma skill tem 80% de Damage Boost, como por exemplo a Cruzada do Kina, o cálculo é fácil:

Attack Power * 1,8.

Daí, por exemplo, se você tem 1800-2000 de Attack Power, e, durante o uso da skill o valor escolhido foi 1932, fica:

1932 * 1,8 = 3477 de dano na cruzada.

Edited by DarkLink64

Demian

Sucesso! Bom saber. Então as arqueiras usam essas skills por causa da precisão, mesmo, em hunting e PVP. Obrigado! ?