Jump to content
jose francisco

VPN pagos para suporte internet ruim pode?

Recommended Posts

jose francisco

Venho aqui por meio deste saber se o uso de "vpn" e permitido, já que recentemente venho tendo problemas com a provedora de internet de minha região, e a qualidade de internet caiu muito me impossibilitando de ter uma conexão jogável no Wartale.

O "vpn" que menciono e o "Pingzapper" de serviços pagos ao qual me possibilita um caminho mais curto de conexão assim me entregando uma qualidade muito superior do qual desejo apenas utilizar para melhorar minha conexão sem objetivos maliciosos.

Servidor que ultilizo = Conexão virtual "US West"- Servidor Dallas 6.

Duvidas ?

Continuarei verificando respostas, aguardo ansiosamente.

Desde já agradeço pela atenção. ☺️

Edited by jose francisco
  • Like 1

jose francisco

Agradeço pela boa intenção johnjk23, mais eu já li as regras do game com cautela na busca por respostas a minha duvida, mais em nenhum dos tópicos das regras e dito claramente se o uso de vpn e ou não permitido.

Claramente há a regra contra o uso de softwares ilegais(Cheating), porém o modelo de vpn que estou pedindo permissão para usar não e ilegal já que a empresa segue uma serie de regras e leis para assim ter a permissão de comercializar seus serviços de "Virtual Private Network"

Buscarei entrar em contato com algum dos Administradores na esperança de uma resposta claro de Sim ou Não

Thanks you ☺️

• Like 1