MadTale 765 Report post Posted January 8, 2019 (edited) to precisando falar com ele alguém sabe dele? nick no forum / game / face / whats qualquer coisa Edited January 8, 2019 by MadTale Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 765 Report post Posted January 8, 2019 Obs: é bom se manifestar logo se n eu lavo a roupa suja toda por aqui mesmo ?? Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted January 8, 2019 Xiiiiii.... Share this post Link to post Share on other sites
Fafnir 0 Report post Posted January 8, 2019 Grita logo kkkk" Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted January 8, 2019 Que eu saiba ele parou de jogar a muito tempo Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted January 8, 2019 Até onde sei o z0r parou faz um tempão. High, z0r, Shk, kukid ngm joga mais Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted January 8, 2019 1 minute ago, KriKa. said: z0r ate uns 2 anos atras tava jogando aqui ainda ele e a cah acredita? tinha mais uma galera q era do unique q tava por ai perdidos, mas ele parou tem uns 2 ou 3 anos já nao lembro bem acho que unicos q sobraram do unique na ativa aqui foi Eu Nicole Juliao Cyber KapKap Diego/BraHma/Psydoom Dinho/nao lembro nick dele do forum @Real-VipeR esse ai q marquei Seun Jin Juno Glau Gu O MadTale ai era do unique tbm o Hainz q spamava la e tretava com o heltao agora q eu me lembro sao so esses Ah e o Mib e claro o Tio Sandy kkkk o Kenni tava tbm por ai tem a prica q era a tidos no unique a deve ter mais mas o que eu lembro sao esses Tu sabe se tem alguem do Runa ainda jogando? Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted January 8, 2019 acho que tenho o zap dela também. gente lembrei que upar low level do 0 é uma merda Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted January 8, 2019 to lvl100 vo fica nesse agora, me apeguei kkkk ta dando pra fazer um gold razoavel em iron 2 por enquanto com gold drop, devine e chaos/occult crystal. Share this post Link to post Share on other sites
[ - PRI - ] 52 Report post Posted January 8, 2019 40 minutes ago, xXxRazieLxXx said: acho que tenho o zap dela também. gente lembrei que upar low level do 0 é uma merda @KriKa. Já que fui invoca no tópico, aqui estou kkk Não faz isso não Razi, uma vez que volta pro crack (priston) é difícil sair dele =/ 1 Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted January 8, 2019 3 minutes ago, [ - PRI - ] said: @KriKa. Já que fui invoca no tópico, aqui estou kkk Não faz isso não Razi, uma vez que volta pro crack (priston) é difícil sair dele =/ tarde de mais, fui tenta ficar sem jogar ontem e a mão começou a tremer ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted January 8, 2019 1 hour ago, xXxRazieLxXx said: Até onde sei o z0r parou faz um tempão. High, z0r, Shk, kukid ngm joga mais Shk tava querendo voltar uns tempo atrás, Cah ta jogando Monster Hunter World algo assim, z0r jogava lol mais deve ter parado Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted January 8, 2019 (edited) do SHK só vejo ele compartilhando video no facebook kkk a Cah a ultima vez que tive noticias jogava WoW com o High lol é a cara do z0r memo. Edited January 8, 2019 by xXxRazieLxXx Share this post Link to post Share on other sites
bobleo 155 Report post Posted January 8, 2019 4 hours ago, MadTale said: Obs: é bom se manifestar logo se n eu lavo a roupa suja toda por aqui mesmo ?? lava a roupa suja ai pra sair um pouco do tédio 1 Share this post Link to post Share on other sites
PauNelas 32 Report post Posted January 8, 2019 Só mongol aqui Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted January 9, 2019 On 1/8/2019 at 3:27 PM, KriKa. said: z0r ate uns 2 anos atras tava jogando aqui ainda ele e a cah acredita? tinha mais uma galera q era do unique q tava por ai perdidos, mas ele parou tem uns 2 ou 3 anos já nao lembro bem acho que unicos q sobraram do unique na ativa aqui foi Eu Nicole Juliao Cyber KapKap Diego/BraHma/Psydoom Dinho/nao lembro nick dele do forum @Real-VipeR esse ai q marquei Seun Jin Juno Glau Gu O MadTale ai era do unique tbm o Hainz q spamava la e tretava com o heltao agora q eu me lembro sao so esses Ah e o Mib e claro o Tio Sandy kkkk o Kenni tava tbm por ai tem a prica q era a tidos no unique a deve ter mais mas o que eu lembro sao esses Tretas lendária no fórum do uPT , lembro que tinha um maluco que falava que Deus era o Mário ( do joguinho Super Mario) e os cara ficava discutindo isso mano ?? Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted January 9, 2019 (edited) Aqui o o Ranking do UPT: Ranking 2012 Pelo Web Archive dá pra ver algumas coisas (Logar no Fórum é impossível). Edited January 9, 2019 by Combreak 1 Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted January 9, 2019 pipoca Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted January 10, 2019 (edited) On 1/8/2019 at 3:27 PM, KriKa. said: z0r ate uns 2 anos atras tava jogando aqui ainda ele e a cah acredita? tinha mais uma galera q era do unique q tava por ai perdidos, mas ele parou tem uns 2 ou 3 anos já nao lembro bem acho que unicos q sobraram do unique na ativa aqui foi Eu Nicole Juliao Cyber KapKap Diego/BraHma/Psydoom Dinho/nao lembro nick dele do forum @Real-VipeR esse ai q marquei Seun Jin Juno Glau Gu O MadTale ai era do unique tbm o Hainz q spamava la e tretava com o heltao agora q eu me lembro sao so esses Ah e o Mib e claro o Tio Sandy kkkk o Kenni tava tbm por ai tem a prica q era a tidos no unique a deve ter mais mas o que eu lembro sao esses eu mas sou desconhecido KAKAK Edited January 10, 2019 by Jaan Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted January 10, 2019 (edited) 6 hours ago, Gu said: Tretas lendária no fórum do uPT , lembro que tinha um maluco que falava que Deus era o Mário ( do joguinho Super Mario) e os cara ficava discutindo isso mano ?? era o Goku, Gu hahahahhaa acho que a Signature dele que era do Super Mario Edited January 10, 2019 by Jaan Share this post Link to post Share on other sites
SheT 90 Report post Posted January 10, 2019 Joguei no Unique tbm, z0r nem joga mais Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted January 10, 2019 58 minutes ago, Jaan said: era o Goku, Gu hahahahhaa acho que a Signature dele que era do Super Mario Nem lembro mano, só sei que era engraçado kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted January 10, 2019 13 hours ago, KriKa. said: falei q o nick dele era o Raffitos mds ele jogava de prs kk Falei que não sei se era o super Mario ou o goku krika que o jan falou ali em cima kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted January 10, 2019 32 minutes ago, KriKa. said: se eu to falando é pq eu sei q to falando e ele mascava pro mario Decide você e o @Jaan ai , To fora de b.o kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted January 10, 2019 41 minutes ago, Gu said: Decide você e o @Jaan ai , To fora de b.o kkkk era Goku, por causa dos poderes e tal.. como mario seria um deus se ele so sabe salvar a princesa? ele ainda usava como argumento q ngm era tao forte quanto Goku Share this post Link to post Share on other sites