xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 10, 2019 Mario é foda porque ele come cogumelo tóxico a mais de 20 anos e não morreu 1 Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted January 10, 2019 30 minutes ago, xXxRazieLxXx said: Mario é foda porque ele come cogumelo tóxico a mais de 20 anos e não morreu HAHAHA SUPER ESTOMAGO Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 11, 2019 sinto falta da Cah pra vir mandar todo ir a merda Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 11, 2019 Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Report post Posted January 12, 2019 (edited) meu meme zoando o Raffitos fã do mario aehuahea https://imgur.com/a/TWsOV2E Edited January 12, 2019 by DaniloIXS Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted January 12, 2019 (edited) On 1/10/2019 at 7:26 PM, KriKa. said: vc nao sabe de nada vc era aleatorio no unique e continua sendo aqui so pq vc chegava 7 hrs da manha na casa do glau pra jogar pt nao significa que vc seja relevante quem ta falando do Glau aqui? HAHAHA e nossa, grande coisa ser alguma coisa no forum ou no joguinho online KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e você que sempre foi puxa saco dele porque ele sempre foi melhor que você no joguinho UAHEUAEA fica em paz, lindinha aaah, e eu não ia pra casa do Glau as 7 da manhã pra jogar priston, eu ia as 13h pra cabular aula, já que cresci/estudei com o irmão mais novo dele ? Edited January 12, 2019 by Jaan Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted January 12, 2019 On 1/8/2019 at 12:55 PM, MadTale said: Obs: é bom se manifestar logo se n eu lavo a roupa suja toda por aqui mesmo ?? O cara ta morto, joga ai na roda qual a treta! Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 13, 2019 O cara só falo falo e num falo nada, a treta que é bom num veio, que contece? O zOr te comeu e não pagou? Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted January 13, 2019 nada man foi tudo um mal entendido bem complexo... mas ta tudo certo, no final das contas nem tinha treta nenhuma pra resolver (pra tristeza de geral) melhor assim ? Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted January 13, 2019 2 hours ago, xXxRazieLxXx said: O cara só falo falo e num falo nada, a treta que é bom num veio, que contece? O zOr te comeu e não pagou? Share this post Link to post Share on other sites