Custelaone 3 Report post Posted January 10, 2019 (edited) Bom se alguém poder me ajuda fico grato, seguinte voltei jogar ontem e por tanto tempo sem jogar teve muitas mudanças no servidor e me deparei que os danos que do não aparecem na tela já fui em configuração e nada alguém disposto ajudar? É por causa do level? Algo do tipo? Tem que comprar algum item especifico ? Edited January 10, 2019 by Custelaone Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted January 10, 2019 Aperta F10 e vai en ''general'' depois scrolla até ''combat text'' marca o ''enable'' e depois é só marcar os que voce quer ver, damage só em voce, damage feito por voce, etc... 1 Share this post Link to post Share on other sites
Custelaone 3 Report post Posted January 11, 2019 48 minutes ago, matadro2 said: Aperta F10 e vai en ''general'' depois scrolla até ''combat text'' marca o ''enable'' e depois é só marcar os que voce quer ver, damage só em voce, damage feito por voce, etc... CONFIG SEM DANOS ASSIM Q ESTA ! :\ Perdoe pelo link da foto não sei como coloca foto então fiz no ( uploaddeimagens ) Então tava todos ativos tentei fazer a meu gosto mais mesmo assim não foi ! Share this post Link to post Share on other sites
Custelaone 3 Report post Posted January 11, 2019 19 minutes ago, KriKa. said: sim sim exato Qual seria a solução? Share this post Link to post Share on other sites
Custelaone 3 Report post Posted January 11, 2019 (edited) 53 minutes ago, KriKa. said: A boa e velha re-instação. Hahaha mandarei o resultado kkk ? Bom não deu certo! Edited January 11, 2019 by Custelaone 1 Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 11, 2019 tenta baixar o client full la da Townsquare e baixa os update de novo, deve funcionar Share this post Link to post Share on other sites
Custelaone 3 Report post Posted January 11, 2019 14 minutes ago, xXxRazieLxXx said: tenta baixar o client full la da Townsquare e baixa os update de novo, deve funcionar Desculpe como isso funciona? Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 11, 2019 https://drive.google.com/file/d/1UYsWlpKJKaglpN7VlaK_Mxrb3Zkt76SS/view?usp=sharing baixa o game e executa o launcher pra atualiza e seja feliz 1 Share this post Link to post Share on other sites
Custelaone 3 Report post Posted January 11, 2019 (edited) 1 hour ago, xXxRazieLxXx said: https://drive.google.com/file/d/1UYsWlpKJKaglpN7VlaK_Mxrb3Zkt76SS/view?usp=sharing baixa o game e executa o launcher pra atualiza e seja feliz Amigo vlw pela tentativa mais não deu certo sera que é pq uso windows 10 ? ? Edited January 11, 2019 by Custelaone 1 Share this post Link to post Share on other sites
Custelaone 3 Report post Posted January 11, 2019 Eu até mudei o compartilhamento para Win 7 em configurações e mesmo assim não mudo nada ! ?? Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted January 11, 2019 Eu uso windows 10 e está normal. Segue o guia de instalação do jogo(O ultimo post): - Coloque o jogo para rodar como administrador - Verifique sua conexão com o servidor se estiver com LAG você não irá ver os dano nos mob - Verifique suas configurações in-game como está o meu na SS abaixo 1 Share this post Link to post Share on other sites
Custelaone 3 Report post Posted January 11, 2019 (edited) 1 hour ago, Glau said: Eu uso windows 10 e está normal. Segue o guia de instalação do jogo(O ultimo post): - Coloque o jogo para rodar como administrador - Verifique sua conexão com o servidor se estiver com LAG você não irá ver os dano nos mob - Verifique suas configurações in-game como está o meu na SS abaixo Bom fiz oque estava pedindo e mesmo assim sem resultados ? desisto kkk deixa assim mesmo e lembrando minha internet esta boa com o servidor o problema é só isso mesmo mais enfim obrigado pela atenção ! ♥ Edited January 11, 2019 by Custelaone Share this post Link to post Share on other sites
Custelaone 3 Report post Posted January 11, 2019 Just now, KriKa. said: rlx esse negocio de dmg é balela nao e importante se o game ta rodando vc ta upando e ta se divertindo isso que importa Isso ai ? Muito obrigado pela atenção ! Boa jogatina pra todos vocês ! ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Custelaone 3 Report post Posted January 11, 2019 1 minute ago, KriKa. said: Disponha meu querido e você é bem vindo para participar da topica inicie uma treta Blz kkkk vlw ! 1 Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted January 11, 2019 Ja o meu problema, é o seguinte. nos meus 3 pc nao vejo a cor do age nem os mix alguem pode me ajudar? fico grato Share this post Link to post Share on other sites
Custelaone 3 Report post Posted January 11, 2019 3 minutes ago, limitebreaking said: Ja o meu problema, é o seguinte. nos meus 3 pc nao vejo a cor do age nem os mix alguem pode me ajudar? fico grato Já olhos os gráficos se tá no máximo se algum dos efeitos estão desligados ? Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted January 11, 2019 Sim ja verifiquei ja resetei e nada consta tudo é perfeito so nao sei qual age ou mix geral tem nos itens xD Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted January 12, 2019 E o pior de tudo que é nos 3 pc ahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted January 12, 2019 18 hours ago, limitebreaking said: Ja o meu problema, é o seguinte. nos meus 3 pc nao vejo a cor do age nem os mix alguem pode me ajudar? fico grato Atualiza sua placa de video pra ver se resolve e tenta baixar de novo também pode ser falta de arquivo Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted January 12, 2019 Vou baixar denovo, caso nao dê podem me dar um nome de um programa que atualize a placa de video ? fico grato vlw Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted January 12, 2019 Se for placa nvidia vc pose usar o geforce experience que faz tudo automaticamente... Caso n seja nvdia vc deve ir até o site do fabricante da sua placa de vídeo e pesquisar pelo driver mais recente... se n souber qual é a sua placa de vídeo peesquisa no youtube “como saber qual é a minha placa de vídeo” que vc acha rápido é bem simples. Se tiver dificuldade pra achar o driver no site posta aqui o modelo da placa que a gente posta o link do driver pra vc (mais demorado). ou se quiser procura assim no youtube “driver booster pro permanente gratis” definine os filtros como mais recente e procura um vídeo dos últimos 3 meses no máximo com maior quantidade possível de views e likes com pouquíssimos dislikes e com bastante gente comentado que funciona mesmo. Dessa forma vc atualiza TODOS os drivers do seu pc deixando ele igual um pc da NASA e de quebra vc vira oficialmente um bandido virtual ladrão de software, oq aumenta seu sex appeal igual no gta sa e aí vai encher de mulher perto de vc. Have fun Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted January 12, 2019 aheuauhahuaahua lkrai vlw por me mostrar meu futuro :P muito obrigado vou tentar aqui 1 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted January 12, 2019 (edited) Lembrando que as empresas fornecedoras de software ficam putassa da vida com essas coisas porém tem o outro lado da moeda onde as pessoas que compraram o programa afirmam que são donos daquela cópia dos arquivos e que podem fazer oq bem entendem inclusive novas cópias e passar isso de gratis pro vizinho roçar sua grama. Então no fim das contas é pau no cu das putiane e pode tudo e ninguém é de ninguém. Ai eu te faço o questionamento: quem perguntou alguma coisa disso? Ninguém. Mas eu n to nem aí adoro falar disso então e noix flw Edited January 12, 2019 by MadTale Share this post Link to post Share on other sites