pike1002 4 Report post Posted January 11, 2019 ola guerreiros me chamo eduardo e jogo pt desde 2008 me interessei e me dediquei a aprender sobre modelos3d skins tudo para pt e para mu estou criando este topico unicamente para que chegue ao staff e equipe de desenvolvimento pois quero aprender sobre armaduras embora eu sei fazer armadura modelo3d e tal preciso aprender sobre importar o esqueleto dos personagens para grudar o modelo nele sei riggar e tudo mais entao meus caros jogadores e equipe de moderadores eu conto com vcs pois busco disponibilizar sempre o melhor para o pt e ajudar a comunidade de um jogo tao amado vo deixar uma prévia de uns trabalhos que muitos estao utilizando hoje em dia apenas linha de armas por que infelizmente nao tenho o conhecimento que busco como citado no texto obrigado a todos que estao lendo... nao contem spam pois ja foi fechado o servidor nao existe mais clique contato+55 4797524144 2 Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 11, 2019 Espero que goste da leitura http://forum.ragezone.com/f562/notes-armors-armors-101-a-789886/ 1 Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 514 Report post Posted January 11, 2019 show de bola! Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted January 12, 2019 (edited) ola guerreiros me chamo eduardo e jogo pt desde 2008 me interessei e me dediquei a aprender sobre modelos3d skins tudo para pt e para mu estou criando este topico unicamente para que chegue ao staff e equipe de desenvolvimento pois quero aprender sobre armaduras embora eu sei fazer armadura modelo3d e tal preciso aprender sobre importar o esqueleto dos personagens para grudar o modelo nele sei riggar e tudo mais entao meus caros jogadores e equipe de moderadores eu conto com vcs pois busco disponibilizar sempre o melhor para o pt e ajudar a comunidade de um jogo tao amado vo deixar uma prévia de uns trabalhos que muitos estao utilizando hoje em dia apenas linha de armas por que infelizmente nao tenho o conhecimento que busco como citado no texto obrigado a todos que estao lendo... nao contem spam pois ja foi fechado o servidor nao existe mais Hey hello everyone, ? My name is Eduardo and i play Wartale since 2008 and i dedicated my time to learn about 3D models, skins and etc for both MU and Wartale. I am creating this topic with the intend to show my job to the wartale's develop team 'cause i wanna learn a bit more about the armors. altough i know how to create 3D armors models and rig process i still need some more informations from the dear wartale dev team to teach me a bit more about importing character's skelton to link them with my models, wich is the only part of the process i don't know how-to. i do count with your dear dev team help since i am very committed with helping such a loved game. I am adding to this topic a preview of my job, most them are still being used nowadays and some from already closed servers... as shown in preview i know how to make and add weapons/shields and the only item i need some help with are the armors as said in the post ? thank you very much for everyone who's reading and hope you can give me some support Edita seu tópico lá na seção gringa e bota esse texto que eu traduzi, está um pouco melhor que o translator e vai ficar melhor pro adm ajudar vc. Boa sorte. Edited January 12, 2019 by MadTale Share this post Link to post Share on other sites
Incomodante 1 Report post Posted January 18, 2019 Ragezone é onde tem tudo sobre desenvolvimento de pt 1 Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted January 20, 2019 nem tier t5 termina imagina int novos guerreira so deus sabe quando faz algo novo 1 Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted January 20, 2019 4 hours ago, MOMO said: nem tier t5 termina imagina int novos guerreira so deus sabe quando faz algo novo Na verdade adicionar itens é bem facil. @pike1002 Ficou muito bacana cara, parabéns pelo design e ter todo o trabalho de modelo, conceito e textura. Eu fiquei responsável pelos itens 138 e 140. Apenas um feedback para ajudar seus trabalhos futuros para o Priston, o sistema de iluminação do jogo ilumina com preto e branco + filtro de cor ambiente(funciona exatamente como um filtro de instagram), portanto as texturas devem ser pintadas para conseguir se sustentar nesse sistema de cores, eu tinha um tópico no ragezone exatamente sobre isso, porém sumiu. Os tons devem ser misturados com cores próximas, o dourado por exemplo deveria ser mais saturado na luz e mais cinzento e avermelhado nas sombras, misture isto com lima,rosa e laranja, lembrando também que você deve sempre pintar linhas mais claras entre um tom médio e escuro para reforçar os detalhes, adicionar bastante ruído para evitar que a arma fique borrada em determinadas distância de câmera. 1 Share this post Link to post Share on other sites
druakiin 45 Report post Posted January 21, 2019 gostei deles '-' jogei outro pt e usei eles, sao muito top 1 Share this post Link to post Share on other sites
PauNelas 32 Report post Posted January 26, 2019 Você fez tudo? Quero dizer, a ideia, a textura, o modelo 3D etc? 1 Share this post Link to post Share on other sites
pike1002 4 Report post Posted March 3, 2019 sim obrigado pelos feedbacks ^^ Share this post Link to post Share on other sites