limitebreaking 30 Report post Posted January 13, 2019 (edited) Po mano eu so me lasco perdendo item, de toda forma que eu escrevo mesmo com print uma frescura de rejeitar meu suporte perdi itens por nao ter print e nem sequer quis restaurar para evitar transtorno Hoje comprei 2 tutti em loja ao relogar sumio mando suporte fala que foi rejeito porque nao sei oque "como" o que era pra ser diversao acaba desanimando alguem que possa fazer o ralatorio pra mim ter meus bens restaurados porque farmar gold ta dificil ainda nao ter restaure do seus bens e dasanimador' Edited January 13, 2019 by limitebreaking Share this post Link to post Share on other sites
Barhuk 51 Report post Posted January 13, 2019 Eai @limitebreaking, você apenas postou na sessão errado só isso, recovery center, você informou tudo certo que precisava. - NICK - ID - Servidor - Hora - PRINT Sobre prints depois que você hospedar clique na imagem com botão direto ultilizer "Copiar endereço do link" depois user "insert other medias> Insert image from url> coler link" Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted January 13, 2019 Fica esperto se por acaso você levar de no jogo e usar a opção relog geralmente automatica ele costuma não gravar suas ações aí acontece esse tipo de coisa sempre que cair abre o jogo de novo Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted January 14, 2019 sim @mcslug2 realmente foi isso que aconteceu, meu pc nao desligo tipo a uns 2 anos. minha net e 100mb mais exemplo muitas vezes ao acordar ta la dc 5 ou dc 2 ai voce clica na janela do jogo e ele reloga automatico. creio que seje ai o erro da proxima vez irei dar shift+esc e abrilo novamente obrigado ai mano deixa pra la ja fiz 10 sod pra reecomprar denovo ;D Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted January 14, 2019 Não precisa ter print, fica log salvo, é só seguir o ''HOW TO'' que eles vão analisar e se realmente teve erro do jogo, eles vão restaurar Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted January 14, 2019 @limitebreaking não desiste de pegar seu item não vei, foi bug. vc apenas postou na área errada. 1- cria um tópico na seção recovery center: https://wartale.com/forums/forum/51-recovery-center/ 2- Título do tópico: Lost items 3- copia e cola esse texto abaixo em inglês e cola no seu tópico (ctrl + c ctrl + v) Hello GM, i bought 2 tutti hats from Ricarten shop for 30kk each and they disappear from my acc after relog. ID: prists Nick: Unohara it happened in Jan, 13 around 11:00 AM Server time basta criar o tópico onde eu falei, com o título que eu falei e colar o texto que eu escrevi. após vc fazer isso o GM vai enviar o item novamente pra sua acc via distribuidor sem reclamar de nada no seu tópico. Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted January 16, 2019 Po mano valeu mesmo, eu mandei aqui agora so esperando eles restaurar muito obrigado Share this post Link to post Share on other sites