Gleydson 0 Report post Posted January 21, 2019 Boa tarde. Alguem pode me fornece alguma informação sobre as caracteristicas do char (c). Estou iniciando o jogo agora e tenho duvidas sobre o que a absorçao influencia no char o atack rating, atck power......etc Tem algum material No forum que eSclarece sobr'e esse assunto. Iniciei o jogo com um Fs Grato pela resposta. Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,874 Report post Posted January 22, 2019 Da uma olhada nas fórmulas que são aplicadas dentro do jogo Share this post Link to post Share on other sites
Gleydson 0 Report post Posted January 23, 2019 On 1/22/2019 at 2:17 AM, Lyseria said: Da uma olhada nas fórmulas que são aplicadas dentro do jogo Ok obrigado pela resposta. Se puder responder mais uma duvida; a absorção influencia na capacidade do char se defender e o ataque critico é algum tipo de ataque especial? Procurei no youtube mas nao encontrei ninguem falando sobre esse assunto. Vlw pela ajuda Share this post Link to post Share on other sites