Jump to content
Familia Still

fui roubado

Recommended Posts

Familia Still

GALERA VIM AVISAR QUE SOU EU O VERDADEIRO DONO DA ARCHER ENNIE LVL 133, ACABEI DE SER ROUBADO POR UM CARA, FUI VENDER A ARCHER PRA ELE NO VALOR DE 2.5KC E ELE N ME PAGOU E LEVOU TODA MINHA CONTA, GALERA POR FAVOR SE VCS VER A ARCHE ENNIE LOGADA FALA PRO CARA DEVOLVER, EU TENHO TODAS AS PROVAS Q SOU DONO, DELA TENHO PRINTS E TUDO MAIS ATE DA NEGOCIAÇAO EU TENHO PRINT E TENHO O FACEBOOK DO CARA, ELE E ADM DO GRUPO WARTALE NO FACEBOOK, POR FAVOR COMO FAÇO PRA RECUPERAR MINHA CONTA GALERA?

TENHO TODAS AS PROVAS Q ELA E MINHA.

GAVIAO.

Se foi trade sem talisman a staff não recupera, mas se quiser tentar, faz um post ali na sessão report user e ve se eles fazem alguma coisa.

• Like 1

Familia Still

foi com talisman mano, mas ele levou minha conta toda , mudou senha mudou tudo, eu fiquei sem a conta e sem a archer, mesmo q n recupere n tem como a staff banir a archer n?

bieelliima1

e como vc da o talisma e nao pega o coins na troca? ta esquisito isso ae...

• Like 1

GAVIAO.

Você colocou a conta da arch no talisman, abriu o trade com ele,  passou o talisman que tinha a arch pra ele e ele não te deu os coins? Você confirmou o trade sem ele ter colocado os coins?

• Like 1

Familia Still

ele me pediu a senha da conta, e depois q eu passasse a senha da minha archer , ele iria passar os coins pra ela, e colocar ela no talisman , eu acreditei ne vey , ele levou tudo e n me deu nada, eu tenho como provar tudo tenho print e tudo mais, inclusive o id da minha conta da arch eo mesmo desse meu nick familia still, tenho todos os prints e tenho como provar tudo

Edited by Familia Still

GAVIAO.

Rapaz, marcou bobeira demais nisso em.
Se você tiver inglês bom, tenta traduzir toda essa treta ae e posta ali na sessão de report user, e ve se a staff pode fazer alguma coisa. Geralmente eles ajudam, dão ban no cara e devolvem a conta.
Eu só não ajudo a traduzir porque meu ingles é ruim demais pra explicar, mas se o glau ou alguém ae ajudar ele a traduzir isso ae

• Like 1

diemurd

Vc fez tudo errado bixo, nao leu como se faz a troca no forum, e ainda por cima esta postando tudo na seção errada.

• Haha 1

Familia Still

blz meu mano , mais realmente eu vacilei legal msm,  vou tentar fazer de tudo mano, mesmo q eu n recupere minha conta , mas se o cara levar um ban ja ta otimo,  vou tentar entrar em contato com a staff, vamos ver no q da, infelismente mano a gente confia , nas pessoas achando q vao ser honestas mas sempre querem se dar bem passando por cima de outras. como eu disse tenho como provar tudo, tenho todos os prints da conversa da venda da arch, mas em fim vou ver no que da. 

Edited by Familia Still

bieelliima1

manda msg pro Gm Glau e explica pra ele, dai ele te diz como fazer e traduzir e vc posta na sessao certa e tudo em ingles. boa sorte

Familia Still

ja fiz isso meu brother , to so esperando ele me responder, pra ve no q dar

Familia Still

Sem_vvvt%C3%ADtulo.png?1548291499

essa e a imagem da minha arch

baixo vou mandar o print da conversa com o safado q robou minha conta, e inclusive ele e adm de um grupo do wartale no face

percebam que o id da minha conta eo mesmo q eu uso aqui no forum o desgraço ainda me pediu pra n passar a perna nele esse fdp

WhatsApp_Image_2019-01-23_at_22.57.20_(1

depois disso ele n me respondeu mais e ainda me deu block no facebook

WhatsApp_Image_2019-01-23_at_22.57.20.jp

iai  gente serar q com essas provas eu consiguo minha conta roubada de volta?

Crysler300c
14 minutes ago, Familia Still said:

Sem_vvvt%C3%ADtulo.png?1548291499

essa e a imagem da minha arch

baixo vou mandar o print da conversa com o safado q robou minha conta, e inclusive ele e adm de um grupo do wartale no face

percebam que o id da minha conta eo mesmo q eu uso aqui no forum o desgraço ainda me pediu pra n passar a perna nele esse fdp

WhatsApp_Image_2019-01-23_at_22.57.20_(1

depois disso ele n me respondeu mais e ainda me deu block no facebook

WhatsApp_Image_2019-01-23_at_22.57.20.jp

iai  gente serar q com essas provas eu consiguo minha conta roubada de volta?

isso que da querer vender conta por grupo de facebook, agora atarde eu vi essa foto no grupo do face!

• Like 1

Familia Still

entao mano anuciei por la pq eu n estava online em game, mas infelismente fui enganado o cara veio oferecendo 2.5kc, ai e complicado mas em fim, criticar e mais facil do que apoia ne? e vc e minha prova viva de que essa conta e realmente minha 

Edited by Familia Still

Crysler300c
2 minutes ago, Familia Still said:

entao mano anuciei por la pq eu n estava online em game, mas infelismente fui enganado o cara veio oferecendo 2.5kc, ai e complicado mas em fim, criticar e mais facil do que apoia ne? e vc e minha prova viva de que essa conta e realmente minha 

eu sei man, mesmo que para te apoiar, teria que entender porque ele nao passou us 2.5kc junto com o talisman?? o unico jeito é fazer igual o cara comentou ali em cima REPORT USER, mesmo postando vai ter a sorte de recuperar denovo e o cara tomar ban de ip!

• Like 1

Familia Still

ja reportei la mano so estou aguardando a resposta do gm , vou esperar pra ver ne man, se n de pra recuperar minha conta q pelomenos ele leve ban pq e foda , agente ser honesto e ser enganado desse jeito

Crysler300c
1 minute ago, Familia Still said:

ja reportei la mano so estou aguardando a resposta do gm , vou esperar pra ver ne man, se n de pra recuperar minha conta q pelomenos ele leve ban pq e foda , agente ser honesto e ser enganado desse jeito

ele teria que passar os coins junto com o talisman, só esperar o gm agora!

• Like 1

Familia Still

so queria minha arch de volta mano, e q ele leve ban ele ate me blockeou la do grupo do wartale no facebook, com certeza ele e adm la

MazaruRPT

Mano, muito provavelmente não vai dar nem pra recuperar, nem da ban no cara, já que você não tem nenhuma print ou informação do cara in-game.

Uma dica pra daqui pra frente, man: fuça bastante o fórum, traduz, tire dúvidas com os players por aqui ou in-game. Não tome nenhuma ação sem antes saber como as coisas funcionam. Se você tivesse o costume de estudar o mercado do wartale (que seria ficar lendo post de compra e venda), pra sacar como as negociações funcionam, muito provavelmente já teria sacado essa do Talismã, e evitado que esse fdp te passasse a perna.

Familia Still
4 hours ago, MazaruRPT said:

Mano, muito provavelmente não vai dar nem pra recuperar, nem da ban no cara, já que você não tem nenhuma print ou informação do cara in-game.

Uma dica pra daqui pra frente, man: fuça bastante o fórum, traduz, tire dúvidas com os players por aqui ou in-game. Não tome nenhuma ação sem antes saber como as coisas funcionam. Se você tivesse o costume de estudar o mercado do wartale (que seria ficar lendo post de compra e venda), pra sacar como as negociações funcionam, muito provavelmente já teria sacado essa do Talismã, e evitado que esse fdp te passasse a perna.

entao nao vai da em nada? e pra eu desistir? e deixa o cara com minha archer? 

Shaman Fighter

Vou pensar no seu caso.Vi o post no facebook querendo vender essa archer.

Fez a troca tudo errado e sendo assim a culpa foi sua.E que grupo do Wartale é esse que você tá? Por que o grupo que os meninos ficam é administrado por o Diego-Zika e não um zé ruela qualquer.

Vocês moscam d+.O fórum cheio de guias explicando tudo e ler que é bom nada né? Depois me enche de PM querendo ajuda? Vou ver o que posso fazer por você hoje.

• Like 2
  • Love 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...