Jump to content
Sign in to follow this  
Familia Still

Desanimei

Recommended Posts

Familia Still

rapaziada pra alguns q n sabem do ocorrido , eu vou resumir, eu fui vender minha arch pra um cara, q ia me pagar em coin, com esses coins eu ia investir no meu mech, só q o cara acabou roubando minha conta, logico por um erro meu é claro, ele levou toda a minha conta, bom então depois disso entrei em contato com o gm e n tive nenhuma resposta, e ate hj nada , em fim não é culpa de ninguém, a culpa e toda minha, msm todas as provas que mostrei, com todos os prints tirados ainda assim n obtive nenhuma resposta,  eu sei q nesse caso n da pra recuperar, mas que pelo menos a staff desse ban na minha arch, pra q o criminoso n fique com ela, logico a essa altura ele ja deve ate ter trocado de nick, em fim desanimei de jogar depois disso, só em saber q o cara continua jogando com minha arch  e n levou nenhuma punição já desanima bastante, então é isso, so vim aqui agredeçer ao pessoal q me apoio la no post q eu fiz denunciando o cara q me roubou, vlw galera vcs são 10.

minha arch e lvl 133 de nick Ennie,  peço a vcs q n deem pt ou façam troca, ou vendam nada pra esse canalha q me roubou se vcs a virem online tirem print e denunciem ao gm , so peço isso a vcs,  muito obr em fim ,  vacilei perdi ne. bom jogo pra vcs ai.

Edited by Familia Still

Akuma

Oq aconteceu mano ? Me explica no privado aq no fórum q vou tentar te ajudar.

Lyseria

Eu lembro dessa archer, via sempre no HG.

Mas parece que tu vendeu a conta sem o talismã e deu a senha para o cara antes do pagamento? 

Nas regras do jogo, as trocas de conta fora do talismã não possuem suporte, mas lembro que uma vez eu li que se for provado o roubo, as regras de punição são aplicadas.

ARra7TI.png

Familia Still
29 minutes ago, Akuma said:

Oq aconteceu mano ? Me explica no privado aq no fórum q vou tentar te ajudar.

te enviei tudo pelo privado mano tudo explicado

Familia Still
17 minutos atrás, Lyseria disse:

Eu lembro dessa archer, via sempre no HG.

Mas parece que tu vendeu a conta sem o talismã e deu a senha para o cara antes do pagamento? 

Nas regras do jogo, as trocas de conta fora do talismã não possuem suporte, mas lembro que uma vez eu li que se for provado o roubo, as regras de punição são aplicadas.

ARra7TI.png

eu sei q n mereco a arch de volta , mas queria q pelo menos ele leva se ban, q dessem ban na minha arch pra ele n ficar com ela, toda ful gastei mt com ela ,

WhatsApp_Image_2019-01-23_at_22.57.20_(1

observe meu id eo mesmo do meu nick aki do forum 

depois disso ele n me respondeu mais e me deu block

WhatsApp_Image_2019-01-23_at_22.57.20.jp

bobleo

pelo que ele falou deu a conta via facebook para o cara...

foi um vacilo legal mesmo, a staff não tem culpa e duvido muito que vai punir quem roubou, até pq no fim da história quem fez a transação incorreta de venda/troca de conta foi voce. Se tivesse vindo no forum antes de efetuar a troca isso não teria acontecido, dependendo até te daria um talisman para te ajudar.

Mas, mais sorte na proxima, e caso fique ai pelo game qualquer duvida que querer tirar só me chamar no privado.

Edited by bobleo

Familia Still
1 minute ago, bobleo said:

pelo que ele falou deu a conta via facebook para o cara...

foi um vacilo legal mesmo, a staff não tem culpa e muito menos quem te roubou, até pq quem vacilou foi voce, se tivesse vindo no forum antes de efetuar a troca isso não teria acontecido.

Mas, mais sorte na proxima, e caso fique ai pelo game qualquer duvida que querer tirar só me chamar no privado.

o problema é mano q quem tem caráter confia na palavra de um homem ne, mas em fim o mundo é dos esperto, eu n quero a arch de volta como eu disse sei q vacilei, mas se a staf desse ban na arch ja era o bastante, mas em fim desanimei msm, já q ele me roubou e eu q to sem razão q ele faça bom uso da conta. 

bobleo
1 minute ago, Familia Still said:

o problema é mano q quem tem caráter confia na palavra de um homem ne, mas em fim o mundo é dos esperto, eu n quero a arch de volta como eu disse sei q vacilei, mas se a staf desse ban na arch ja era o bastante, mas em fim desanimei msm, já q ele me roubou e eu q to sem razão q ele faça bom uso da conta. 

não é questão de ter razão ou não, até pq pra mim sempre quem rouba está errado, só estou falando mais ou menos como é o modo de pensar que a staff teria sobre esse caso.

Em jogo virtual não existe essa de confiar em palavra de ninguém, se você joga a um tempo qualquer MMO ja deveria saber disso há tempos. Já fui roubado inumeras vezes por confiar no pessoal em outros jogos e por isso a partir de tais dias aprendi que amizade virtual NÃO EXISTE, e na primeira oportunidade que o cara tiver, ele vai te foder sem pensar duas vezes.

MadTale

vc precisa ser mais paciente... 

o fato da AS por enquanto não ter sido banida ou devolvida pra vc não significa que nada está sendo feito ou que nada será feito... 

1- os casos de problemas de acc são resolvidos um de cada vez, por ordem de postagem (quem postou primeiro é atendido primeiro)

2- dependendo da situação, o caso não é tão simples e não pode ser resolvido em 10 minutos, ou seja, pode-se levar vários dias para investigar e encontrar e analisar todas as informações necessárias para concluir alguma coisa de forma justa e correta. 

provavelmente essa AS será primeiramente banida, para posteriormente a staff investigar tudo sobre a mesma (pode levar vários dias)

3- com certeza o seu caso está em baixa prioridade por se tratar de algo fora do padrão, onde não foi seguido os procedimentos corretos oferecidos pelo próprio servidor para evitar esse tipo de coisa... ou seja, provavelmente vão olhar o seu caso quando sobrar um tempo e não houver outros casos normais para serem resolvidos. 

vc precisa ser mais paciente e também grato por ainda existir alguma possibilidade de alguém fazer alguma coisa por vc... 

a última coisa que vc deveria estar agora é desanimado... muita gente no seu lugar já tomou um não na cara e ficou sem nada sem a menor chance de recuperar coisa alguma... 

então oq vc tem é uma baita de uma sorte do caralho que o glau ainda considerou o que vc falou e disse que vai analisar o que pode ser feito por vc. 

então é isso, tenha mais paciência e reza bastante que talvez ainda pode acontecer algum milagre e a acc voltar pra vc... 

até lá procura evitar ficar fazendo pressão ou mostrando insatisfação com o suporte pois no seu caso vc está recebendo tratamento VIP. 

Familia Still
1 hour ago, bobleo said:

não é questão de ter razão ou não, até pq pra mim sempre quem rouba está errado, só estou falando mais ou menos como é o modo de pensar que a staff teria sobre esse caso.

Em jogo virtual não existe essa de confiar em palavra de ninguém, se você joga a um tempo qualquer MMO ja deveria saber disso há tempos. Já fui roubado inumeras vezes por confiar no pessoal em outros jogos e por isso a partir de tais dias aprendi que amizade virtual NÃO EXISTE, e na primeira oportunidade que o cara tiver, ele vai te foder sem pensar duas vezes.

Verdade mano. Pior q agora nem tem oq fazer msm o cara já deve ter passado a a archer pra outra conta já deve ter mudado de Nick é tudo mais

MadTale
4 minutes ago, Familia Still said:

Verdade mano. Pior q agora nem tem oq fazer msm o cara já deve ter passado a a archer pra outra conta já deve ter mudado de Nick é tudo mais

para de falar que não tem o que fazer cara, puta que pariu como vc é noob. 

vc acha que trocar de nick ou passar a acc pra frente impede a staff de fazer alguma coisa? 

pelo amor de deus dá um tempo. 

• Like 1

DarkLink64

O jogo oferece um bocado de opções e ferramentas para permitir negociações seguras e legais, com suporte total da staff, e mesmo assim há players que se negam a pagar acho que 29 coins pelo talismã.

O que me faz acreditar que não era simplesmente 29 coins - certamente há algum tipo de negociação por dinheiro real.

Enfim, espero que sirva como lição! E honestamente, um char 13x nem vale tanto. Se jogar pouco, e conseguir alguma PRS emprestada, você pega 13x em 1 mês extremamente fácil.

NeoHiei
47 minutes ago, DarkLink64 said:

O jogo oferece um bocado de opções e ferramentas para permitir negociações seguras e legais, com suporte total da staff, e mesmo assim há players que se negam a pagar acho que 29 coins pelo talismã.

O que me faz acreditar que não era simplesmente 29 coins - certamente há algum tipo de negociação por dinheiro real.

Enfim, espero que sirva como lição! E honestamente, um char 13x nem vale tanto. Se jogar pouco, e conseguir alguma PRS emprestada, você pega 13x em 1 mês extremamente fácil.

Dá pra achar 20kk em loja.. O problema é que a galera não gosta de ler, aí não lê os HOW TO e se ferra depois.

Edited by NeoHiei

johnjk23

Cara e foda que você deu a conta e não ficou com os coins sem trocar no trade. Eu ia ficar puto se eu fizesse cagada dessas kkkkkk mais e a vida cara tente levar no lado esportivo

Familia Still
On 1/26/2019 at 8:02 AM, DarkLink64 said:

nao houve negociacoes por reais nao, foi por coin msm, ele pediu minha conta pra passar o talisman e os coin, entao eu passei ai ele levou tudo , foi isso  q aconteceu