Jump to content
Sign in to follow this  
MadTale

Cenas épicas de filmes/séries

Recommended Posts

MadTale

Sabe aquela cena daquele filme ou série que vc assistiu e de tão foda que foi vc acabou falando dela pra todo mundo que conhece inclusive para o vizinho chato e/ou desconhecidos no ponto de ônibus e que jamais será apagada da sua memória?

compartilhe essas cenas nesse tópico! 

vale cenas de todos os tipos de filmes, séries, desenhos animados em geral, ou até msm um vídeo do youtube ou xvideos! ?

Filme: Velozes e furiosos 1

Cena: Brian e Dom saem pela primeira vez na rua para testar o suprão recém construído e já logo encontram uma oportunidade de testar o dito cujo contra uma ferrari F355! carro que na época custava mais que o dobro do valor do Suprão demoníaco 666. 

Filme: Velozes e Furiosos 1

Cena: última cena do filme (ou parte dela) onde Brian entrega o próprio carro para o Dom poder fugir da polícia que está chegando nas redondezas,  pois Dom se encontra ferido e sem meio de locomoção após um acidente em perseguição contra rivais e posterior corrida contra Brian. Momento esse em que Brian deixa de ser policial investigador para se tornar bandido procurado.

Edited by MadTale

MazaruRPT

Uma das melhores cenas dos filmes de terror. Eu vi isso quando tinha uns 12 anos, e no outro dia não consegui jogar bpt porque fiquei com um cagaço da porra, achando que essa porra ia aparecer atrás de mim rsrsrs

Edited by MazaruRPT
  • Wow 2

MadTale

@MazaruRPT meu caralho, que porra é essa KKKKKKKKKKK tenso msm... quando eu era menor  e assistia filme de terror ficava com medo de ir ao banheiro de madrugada e ficava esperando a luz do dia aparecer pra eu poder mijar em paz. n sei como nunca mijei na cama, acho que pq o medo de apanhar da mãe por mijar na cama era maior que o medo de demônios aleatórios. xD

hoje em dia não tenho mais problema com isso, não pq superei o medo dos filmes mas sim pq simplesmente n assisto mais filmes de terror, assim consigo mijar em paz em qualquer hora da noite. 

• Haha 1

NeoHiei

Cara, eu vi esse filme na pré estreia, essa cena foi como se estivéssemos num estádio de futebol na copa do mundo e a seleção fizesse o gold da vitória aos 92 do segundo tempo.

Foi foda, pqp.

MadTale

@NeoHiei @PauNelas zika msm a cena... faz tempo que não assisto filmes desse gênero... acho que último que assisti foi o primeiro vingadores no cinema, e curti bastante. 

NeoHiei
5 minutes ago, MadTale said:

@NeoHiei @PauNelas zika msm a cena... faz tempo que não assisto filmes desse gênero... acho que último que assisti foi o primeiro vingadores no cinema, e curti bastante. 

Se tiver a oportunidade, vá na pré estreia de vingadores 4, é louco demais a energia da galera que tá lá, só fã.

MadTale
42 minutes ago, sagiri said:

Zika mesmo a cena... o maluco é uma time-bomb msm. 

porém GOT faz parte do pacote de filmes que por algum motivo aleatório nunca nem cheguei perto de assistir (mesmo tendo bastante curiosidade). 

fazem parte deste mesmo pacote: jogos vorazes (não assisti os filmes porém li os livros), saga divergente, saga senhor dos anéis/o hobbit. 

acho que desses filmes de ficção só assisti mesmo Harry Potter do primeiro ao último. 

sagiri
7 hours ago, MadTale said:

Zika mesmo a cena... o maluco é uma time-bomb msm. 

porém GOT faz parte do pacote de filmes que por algum motivo aleatório nunca nem cheguei perto de assistir (mesmo tendo bastante curiosidade). 

fazem parte deste mesmo pacote: jogos vorazes (não assisti os filmes porém li os livros), saga divergente, saga senhor dos anéis/o hobbit. 

acho que desses filmes de ficção só assisti mesmo Harry Potter do primeiro ao último. 

A série é ótima. Ela decaiu um pouco da 5ª temporada pra frente, mas até a 4ª temporada é MARAVILHOSA. Vale a pena demais. 

• Like 1