dadeeduardo 13 Report post Posted January 30, 2019 Boa noite galera, parei de jogar deve fazer um ano, entro somente para conferir algumas mudanças, olho algumas lojas fico rodando a cidade de vez em quando...estou por fora de muitas mudanças, inclusive do projeto zeus... Queria saber, quem tem Ms 13x-14x, se ele ta batendo legal em ct3 pra fazer um gold maneirinho...obvio que não deve ser comparado ao mago, mas compensa pra quem joga solo e não tem 4 char pra ficar bufando? Vi que impulsão teve uma boa melhora, mas o suficiente para se equiparar ao Ks em ct3? ou ta longe disso ainda? Antes eu jogava com Ms tancando, pris no regem, e 2 magos matando, mas da um trampo tremendo, e acaba ficando bem chato mesmo... Até me animo a voltar se ele estiver trabalhando bem, eu cago pra pvp, gosto mesmo é de ficar fazendo goldzinho... flw vlw! Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted January 30, 2019 Pris mec char pefeito ct3 farma pris nem precisa renge Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted January 30, 2019 14 minutes ago, MOMO said: Pris mec char pefeito ct3 farma pris nem precisa renge Brother, desculpa mas nao intendi o que voce quis dizer... Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted February 1, 2019 Se vc for fazer gold em ct3 melhor char mec +pris de boa 140 kk hora +sheton Share this post Link to post Share on other sites
karynee 1 Report post Posted February 3, 2019 Meu ms 139, 6300 e pouco de def, 453 abs, tanka e mata de boas ct3, consigo fazer uns 70kk por hora no gold e mais os sheltons... deixo ele na maquina virtual batendo e tankando, e faço loot com minha PRS 125 mesmo kkkk Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted February 3, 2019 On 1/31/2019 at 10:31 PM, MOMO said: Se vc for fazer gold em ct3 melhor char mec +pris de boa 140 kk hora +sheton Você está exagerando, né? 140kk por hora? Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted February 3, 2019 De priest e ms fazer 140kk por hora e bem difícil Hein a não ser que você seja o bicho pirueta. Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted February 3, 2019 (edited) Pris 1 hour ago, mcslug2 said: De priest e ms fazer 140kk por hora e bem difícil Hein a não ser que você seja o bicho pirueta. Pris 14x mec 125 pedra gravidade +caravana Edited February 3, 2019 by MOMO Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted February 3, 2019 7 hours ago, karynee said: Meu ms 139, 6300 e pouco de def, 453 abs, tanka e mata de boas ct3, consigo fazer uns 70kk por hora no gold e mais os sheltons... deixo ele na maquina virtual batendo e tankando, e faço loot com minha PRS 125 mesmo kkkk Que massa, pq eu não me animo mais a jogar com mais de uma acc, no fim a diversão ja se transforma numa atividade, ai não me presta, foi por isso que acabei parando de jogar... Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted February 4, 2019 17 hours ago, mcslug2 said: bicho pirueta. kkkk. me veio a voz do cara falando isso. Share this post Link to post Share on other sites