Jump to content
Sign in to follow this  
Familia Still

em fim, não deu em nada!

Recommended Posts

Familia Still

rapaziada , muitos não estão sabendo , mas fiz uma negociação com um cara em um grupo do wartale no facebook, onde vendir minha arch, Ennie lvl 133 por 2.5kc, o cara me passou a perna , e acabou levando toda minha conta, em fim, fiz varios posts, entrei em contato com o gm etc,  mesmo com todos os prints, e ate as pessoas que comentaram aqui no post do forum  dizendo q realmente me viu vendendo a arch no grupo por coins, ainda assim me disseram que nao poderiam fazer nada por mim, infelizmente n tenho os prints da negociação feita no grupo, se alguém tiver por favor posta aki, pois eu fui expulso do grupo assim q passei os dados da minha conta pra o cara me passar os coins, se alguem quiser ver os prints o link ta logo abaixo,  apesar disso tudo tem algumas pessoa q acharam q eu vendir a conta por dinheiro real, e mas uma vez digo n e vdd, eu ia vender por coins, e com esses coins investir no meu mecânico de nick  colossal podem procurar o nick ai,  bom em fim , o fdp roubou minha arch e saiu ileso , o nick da arch e Ennie lvl 133, se vcs a virem por ai,  n deem pt nem vendam nada pra ela ou façam troca,  obr a todos que vinharem me apoiar nos posts que fiz, obr a todos q tb vinheram me criticar,  to abandonando o wartale, depois dessa nao tem como jogar mais nao, tenho uma prist lvl 119 um mec lvl 109 e minha ata lvl 110 todos os chars vou fazer doação, quem tiver interessado é só entrar em contato com migo q eu passo todos os dados, em fim pra vcs q estao no jogo bom jogo ai, e isso ai, abaixo vou deixar a foto e o perfil do facebook do fi do cabrunco q me roubou, já q ele me deu block pelo menos aqui ele vai ser exposto.

foi esse fiu do cabrunco a abaixo ai, em fim

WhatsApp_Image_2019-01-23_at_20.36.15.jp

aki os prints da cv 

lordxina

adiciona a mae o pai irma irmao tia tio vo avo e trolla tudo kkkkkkkkkkkkkkkk

a namorada o sogro a sogra oush 

• Like 2

Familia Still
11 hours ago, lordxina said:

adiciona a mae o pai irma irmao tia tio vo avo e trolla tudo kkkkkkkkkkkkkkkk

a namorada o sogro a sogra oush 

pior q ele me deu block n acho mais o face dele

lordxina

vix cria outra conta mano e vai fuçando que que acha simples vx cmg n acontece isso pq eu ligava logo pra familia dele ameaçando tirando onda falando que ele ta vendendo maconha . na esquina e  que mando liga pra esse numero pra faze pedido de 500gramas mais e pah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jdlimajrr
12 minutes ago, lordxina said:

vix cria outra conta mano e vai fuçando que que acha simples vx cmg n acontece isso pq eu ligava logo pra familia dele ameaçando tirando onda falando que ele ta vendendo maconha . na esquina e  que mando liga pra esse numero pra faze pedido de 500gramas mais e pah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faria o mesmo kkkk
mais tarde noix cria paciência e acha pra ti.

johnjk23

Vixi que tenso em cara vou querer essa prist eu te pago em gold o que você acha ?

Familia Still
3 hours ago, lordxina said:

bem q da vontade de fazer isso mesmo mano

Familia Still
3 hours ago, johnjk23 said:

Vixi que tenso em cara vou querer essa prist eu te pago em gold o que você acha ?

nem vou jogar mais wartale mano , n quero gold

limitebreaking

Lol eu atormentaria tanto ele 
que ele teria que apagar o face dele
adicionaria todos os amigos deles inventario mo historia para defamar ele, acho que se ele nao apagou ainda da tempo rs 
fica publicando na linha do tempo fotos
nas pessoas marcadas nas fotos ja vai na linha do tempo e fala
voce pode porfavor dizer pra fulano devolver minha conta meu filho é deficiente
esta em depressao o que ele fez nao se faz. 
ajiajiajiaijaija  ele iria prefirir devolver 

Familia Still
55 minutes ago, limitebreaking said:

Lol eu atormentaria tanto ele 
que ele teria que apagar o face dele
adicionaria todos os amigos deles inventario mo historia para defamar ele, acho que se ele nao apagou ainda da tempo rs 
fica publicando na linha do tempo fotos
nas pessoas marcadas nas fotos ja vai na linha do tempo e fala
voce pode porfavor dizer pra fulano devolver minha conta meu filho é deficiente
esta em depressao o que ele fez nao se faz. 
ajiajiajiaijaija  ele iria prefirir devolver 

mano ja tentei procurar o facebook dele de todos os jeitos ate conta fake de outro face eu criei procurei o fdp mais n achei, eu acho q ele deixou privado pra so os amigos dele conseguir ver o facebook dele, em fim tentem vcs ai procurar o perfil dele pra ver se vcs conseguem, ai e so ficar postando na linha do tempo dele, " devolve a conta do cara ladrao" kkk eu queria mt fazer isso mas n encontro o fdp

Familia Still
Just now, limitebreaking said:

procurei aqui e nada tbm

esse fiu do cabrunco privou o facebook dele