Dienismec 0 Report post Posted February 5, 2019 Bom, meu mech é lvl 123 e parece estar bugando a defesa de alguma forma.. Por exemplo, eu tankava et1 hs sem usar pot, sem vl e sem regen. Porem, de 1 dia pro outro eu não tenho nenhuma chance de tankar lá. Gostaria de uma resposta. Obrigado desde já. Nick: KoyotePurple Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted February 5, 2019 dá uma verificada se não é questão de reparar os itens no ferreiro... quando a integridade de um item chega em 0 o item para de funcionar igual se não tivesse usando nada. Share this post Link to post Share on other sites
Dienismec 0 Report post Posted February 6, 2019 pior q n é mano, itens reparado, ja redistribui stats, skills, tudo, ate desistalei o game e instalei denovo não funcionou Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted February 6, 2019 eu estava pronto pra te encaminhar pra seção de bug report porém... sinceramente, que eu saiba MS 123 não tanka HS de et1 sem potar não... exceto se vc tiver usando algum costume ou itens com mix forte (Sapp mix, sol mix) ou talvez um set boss mixado. eu tinha um MS 123 e fazia hunt em et1 e et2 com itens 120 bellum mix e set rings noob porém potando com certa frequência, nunca sem potar. Share this post Link to post Share on other sites
Dienismec 0 Report post Posted February 8, 2019 Ok mano, mas eu tankava pode acreditar. Mas de qualquer forma eu agradeço a ajuda e a disponibilidade pelas respostas. Share this post Link to post Share on other sites