Jump to content
Sign in to follow this  
Gleydson

Sugestao de Build Mecânico MS lvl baixo

Recommended Posts

Gleydson

Boa Noite! Estou iniciando  com mech agora.,caminhando para o lvl 100. Qual build indicam tanker mech ,power mech  ou hibrida, estou em duvida ainda em qual utilizar visto que nao tenho muita experiencia ainda no jogo. Se puderem deixem o status e as skill que devo utilizar, agradeço.

So entendo que tanker tem mais  pontos distribuído na vida e power em força. se eu escolhesse a tanker como ficaria meu up visto que a grande porcentagem dos pontos estão em vida. Se aguem puder me explicar a diferença dos tres e me ajudar na escolha da build ideal ficarei grato.

VLw,Abraços.

johnjk23
19 minutes ago, Gleydson said:

Boa Noite! Estou iniciando  com mech agora.,caminhando para o lvl 100. Qual build indicam tanker mech ,power mech  ou hibrida, estou em duvida ainda em qual utilizar visto que nao tenho muita experiencia ainda no jogo. Se puderem deixem o status e as skill que devo utilizar, agradeço.

So entendo que tanker tem mais  pontos distribuído na vida e power em força. se eu escolhesse a tanker como ficaria meu up visto que a grande porcentagem dos pontos estão em vida. Se aguem puder me explicar a diferença dos tres e me ajudar na escolha da build ideal ficarei grato.

VLw,Abraços.

Olá, para o seu nível eu recomendo híbrido para matar e tancar ao mesmo tempo. Distribua os status em força e para usar o set int,agilidade,talento e o que restar coloque em vitalidade.

As suas skills também precisa ser TIER 4 lvl 10 impulsion e o que restar coloque lvl 10, Golem e util também se precisar para ajudar a tancar e matar junto com vc

Coloque MIX Devine ou Celesto por enquanto, para tancar melhor e matar. Agora os MS estão usando garra com escudo, se você tiver dúvida na skills e so perguntar

Palhacitos

Sugestão Ótima pra Mech lvl baixo.

Upa uma PRS ate xp pot acabar ou 124.

dps faz o mech e coloca de leech '-'

• Like 1

Gleydson

Agili, talent, spirit min para equipes. Qual a proporçao de força e vida eu devo colocar?Se puder listar as skill eu agradeço.

NeoHiei
1 hour ago, Gleydson said:

Agili, talent, spirit min para equipes. Qual a proporçao de força e vida eu devo colocar?Se puder listar as skill eu agradeço.

Vai testando, conforme seus itens forem melhorando e vc for tankando melhor vc vai tirando vitalidade e colocando em força!

• Like 1

MadTale
6 hours ago, Corvo negro said:

como faço para resetar os meus pontos

Comprando reset stones.

Tem várias opções de reset apenas de dererminados pontos ou de todos ao mesmo tempo...

Reset status + reset skills 

reset apenas status 

reset apenas skills

reset apenas tier 5 

E tbm as stones de str, agi, spirit, talent, health. 

Vc encontra essas stones por uma média de 2kk na event girl que fica ao lado do clan master ou um pouco mais barato em lojinhas próximas da event girl que geralmente tem por ali... ou anunciando compra no trade chat tbm.

As stones que resetam mais coisas de uma só vez são as mais baratas.