lutador722 2 Report post Posted February 6, 2019 Oi saudações, sou novo no fórum então perdão se eu estiver postando na seção errada (por favor me indique a certa se for o caso) mas tenho duas dúvidas: Personagens criados podem ser deletados ? (Isso será permanente, caso não possam ? Se criei personagens e classes com as quais não desejo jogar terei que deletar minha conta para recriá-los ? Ajuda !!! ?) Os testes de classe estarão limitados ao up ou eventualmente as missões de classe voltarão a ser como eram antes (com etapas e tudo mais) ? Desde já obrigado pela paciência 1 Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 514 Report post Posted February 6, 2019 Podem ser deletados sim, entretanto, somente por um GM, então peça ao @Wartale. 1 Share this post Link to post Share on other sites
lutador722 2 Report post Posted February 7, 2019 6 hours ago, NeoHiei said: Podem ser deletados sim, entretanto, somente por um GM, então peça ao @Wartale. Vi um tópico explicando sobre o problema com as deleções que ocorriam pelo site, mas O Administrador do site respondeu outro tópico com a mesma dúvida que a minha então obrigado mesmo assim (ele não esclaceu a data, mas disse que o retorno dessa opção seria avisado). Share this post Link to post Share on other sites