CarlosAlban 0 Report post Posted February 16, 2019 Galera, uma dúvida, o servidor está em manutenção ? Porque não estou conseguindo jogar desde ontem. Share this post Link to post Share on other sites
maykelsantos 7 Report post Posted February 16, 2019 quando vc clica no launcher tá escrito oq ? bem grande e destacado. Share this post Link to post Share on other sites
NotoK 0 Report post Posted February 16, 2019 28 minutes ago, maykelsantos said: quando vc clica no launcher tá escrito oq ? bem grande e destacado. Kkkkk, uma duvida meio besta né Share this post Link to post Share on other sites
CarlosAlban 0 Report post Posted February 16, 2019 Mas eu só estava com dúvida se realmente era uma manutenção, porque já fazem 2 dias que o servidor está em manutenção, e geralmente as manutenções duram algumas horas, então pensei que o servidor poderia ter dado um tempo. Tem alguma previsão de quando o servidor vai voltar ? Share this post Link to post Share on other sites
NotoK 0 Report post Posted February 16, 2019 Não, no post que o gm fez la, ele colocou que ta sem previsão de volta Share this post Link to post Share on other sites
bobleo 155 Report post Posted February 16, 2019 1 hour ago, CarlosAlban said: Mas eu só estava com dúvida se realmente era uma manutenção, porque já fazem 2 dias que o servidor está em manutenção, e geralmente as manutenções duram algumas horas, então pensei que o servidor poderia ter dado um tempo. Tem alguma previsão de quando o servidor vai voltar ? algumas horas? no wartale? provavelmente você não está aqui faz muito tempo kkk Share this post Link to post Share on other sites