MOMO 35 Report post Posted February 20, 2019 Despois loquei nem entra mas Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted February 20, 2019 respira e tenta de novo, não da para entender o que você precisa. Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 765 Report post Posted February 20, 2019 ele quis dizer que está tudo vazio na cidade e que está dando reconnects Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted February 20, 2019 2 hours ago, MadTale said: ele quis dizer que está tudo vazio na cidade e que está dando reconnects se desloga nao entra mas Share this post Link to post Share on other sites
MagicWalker 40 Report post Posted February 20, 2019 (edited) 2 hours ago, MOMO said: se desloga nao entra mas meu pc em casa tava assim tbm, as vezes logava em seguida com esse rec to game serve. e ficava só nisso. se fecha o game e tentar logar fica só tentando conectar e n passa disso. fiz muitos procedimentos e nada. hj mandei resetarem a internet da rede, ainda n testei se o jogo voltou funcionar.... tente desligar sua net, quem sabe vc tem sorte. Edited February 20, 2019 by MagicWalker Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted February 21, 2019 11 hours ago, MagicWalker said: meu pc em casa tava assim tbm, as vezes logava em seguida com esse rec to game serve. e ficava só nisso. se fecha o game e tentar logar fica só tentando conectar e n passa disso. fiz muitos procedimentos e nada. hj mandei resetarem a internet da rede, ainda n testei se o jogo voltou funcionar.... tente desligar sua net, quem sabe vc tem sorte. fiz de tudo nada Share this post Link to post Share on other sites
jdlimajrr 21 Report post Posted February 21, 2019 fez tudo ou nada ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
MagicWalker 40 Report post Posted February 21, 2019 8 hours ago, MOMO said: fiz de tudo nada tenso... eu acho q sei oq ta causando isso. como tou com esse problema estou testando para certificar. Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted February 21, 2019 Servi bugado nao loga mas conecta so panel normal Share this post Link to post Share on other sites
MagicWalker 40 Report post Posted February 22, 2019 4 hours ago, MOMO said: Servi bugado nao loga mas conecta so panel normal ta osso man kkkk o que achei q era, nao adianto aqui. antes desses update tava sussa. Share this post Link to post Share on other sites
Ayumoki 0 Report post Posted March 23, 2019 5 amigos meus ta mesmo geito. ate panel normal so game esse bug Share this post Link to post Share on other sites