fueblo008 1 Report post Posted February 28, 2019 Fala galera, to tentando logar no jogo, e ai aparece depois de eu colocar o id e senha "connecting failed" , reinstalei o jogo e continua dando isso, alguém sabe como consertar isso ? Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted February 28, 2019 Tbm ate formatei tava w7 coloquei w10 mesmo probrema Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted February 28, 2019 ipconfig /flushdns (CMD) %temp% (EXECUTAR) prefetch (EXECUTAR) Do these tests. Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted February 28, 2019 (edited) eu fiz isso vi youtube Tem muita amigo grupo zap mesmo probrema muitos deles desetiu desse jogo Edited February 28, 2019 by MOMO Share this post Link to post Share on other sites
jdlimajrr 21 Report post Posted February 28, 2019 32 minutes ago, MOMO said: eu fiz isso vi youtube Tem muita amigo grupo zap mesmo probrema muitos deles desetiu desse jogo faça o mesmo , pfavor Share this post Link to post Share on other sites
fueblo008 1 Report post Posted February 28, 2019 4 hours ago, MOMO said: eu fiz isso vi youtube Tem muita amigo grupo zap mesmo probrema muitos deles desetiu desse jogo ah sei lá, não tava assim, é só insistir que vc consegue entrar, eu fico dando enter até logar, ele conecta depois de algumas tentativas, não precisa abrir e fechar o jogo, só continuar tentando Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted February 28, 2019 Oloko, muito estranho isso Aqui ta super normal, loga de primeira. Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted February 28, 2019 Loguei hora hg deu dc nao loga mas Share this post Link to post Share on other sites
MagicWalker 37 Report post Posted February 28, 2019 cara, posta na sessão inglês, e explica... eu postei adm achou estranho e pensa q é so cmg... aqui tbm ta com erro, n passa do id e senha. so qnd renovo o ip porem qnd loga n aprece npc e fica so rec... Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted February 28, 2019 ta muito tenso wartale mal a pio ainda promessas da t5 full maio trolagem kkkk Share this post Link to post Share on other sites
fueblo008 1 Report post Posted February 28, 2019 2 hours ago, MagicWalker said: cara, posta na sessão inglês, e explica... eu postei adm achou estranho e pensa q é so cmg... aqui tbm ta com erro, n passa do id e senha. so qnd renovo o ip porem qnd loga n aprece npc e fica so rec... já fiz isso, até agora nada Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted March 1, 2019 21 hours ago, fueblo008 said: já fiz isso, até agora nada Sinal wartale geral fali Share this post Link to post Share on other sites
MagicWalker 37 Report post Posted March 2, 2019 On 2/28/2019 at 8:00 PM, fueblo008 said: já fiz isso, até agora nada 6 hours ago, MOMO said: Sinal wartale geral fali reforça o pedido la em Technical com detalhes ou grava video mostrando. pra v se ele tenta arrumar. ta osso esse bang de vcs ta igual do video? Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted March 2, 2019 (edited) On 3/2/2019 at 12:06 AM, MagicWalker said: reforça o pedido la em Technical com detalhes ou grava video mostrando. pra v se ele tenta arrumar. ta osso esse bug de vcs ta igual do video? Eu tbm w7 mundei w10 mesma coisa faliu servi Edited March 5, 2019 by MOMO Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted March 2, 2019 (edited) Destalei wartale da tempo parei so obs Edited March 3, 2019 by MOMO Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted March 5, 2019 On 3/2/2019 at 12:06 AM, MagicWalker said: reforça o pedido la em Technical com detalhes ou grava video mostrando. pra v se ele tenta arrumar. ta osso esse bug de vcs ta igual do video? Share this post Link to post Share on other sites
MagicWalker 37 Report post Posted March 5, 2019 On 3/2/2019 at 5:03 PM, MOMO said: Destalei wartale da tempo parei so obs isso n adianta mesmo. ou é problema no provedor da sua internet ou a config do serve ta dando algum bloqueio para alguns ip's br. é desanimador isso mesmo, eu só dou meu jeito de logar ainda pq tenho varios char. use o programa para obter outro ip e tente logar, assim vc descobre se o problema é sua net ou nao. Share this post Link to post Share on other sites