jose francisco 3 Posted March 11, 2019 Recentemente passei por uma situação um quanto sinuosa in game, do qual comprei um item em loja em um valor muito abaixo do normal, pouco depois o dono da lojinha me envia pm de forma grosseira e com o uso de palavras de baixo calão. Item em questão = Staff 130 BSM Prs spec Valor = 17kk(que comprei) Comerciante = -Be@ts- Gostaria de postar as prints de nossa curta conversa para demonstrar que não comprei o item com más intenções Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Posted March 11, 2019 (edited) upa a imagem no imgur.com Edited March 11, 2019 by chrii Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 482 Posted March 11, 2019 Fácil Man. https://uploaddeimagens.com.br/ escolhe a foto. antes de postar. abre ela e pega o link. Passo 1 apos escolher a foto e da upload. Passo 2: Copia e cola aqui no forum: Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 482 Posted March 11, 2019 20 minutes ago, jose francisco said: Recentemente passei por uma situação um quanto sinuosa in game, do qual comprei um item em loja em um valor muito abaixo do normal, pouco depois o dono da lojinha me envia pm de forma grosseira e com o uso de palavras de baixo calão. Item em questão = Staff 130 BSM Prs spec Valor = 17kk(que comprei) Comerciante = -Be@ts- Gostaria de postar as prints de nossa curta conversa para demonstrar que não comprei o item com más intenções Provavelmente o Gm vai mandar vc devolver se o cara criar um post. Share this post Link to post Share on other sites
jose francisco 3 Posted March 11, 2019 17 minutes ago, chrii said: upa a imagem no imgur.com Agradeço a dica Share this post Link to post Share on other sites
jose francisco 3 Posted March 11, 2019 6 minutes ago, Palhacitos said: Fácil Man. https://uploaddeimagens.com.br/ escolhe a foto. antes de postar. abre ela e pega o link. Passo 1 apos escolher a foto e da upload. Passo 2: Copia e cola aqui no forum: Show, brigado Share this post Link to post Share on other sites
jose francisco 3 Posted March 11, 2019 6 minutes ago, Palhacitos said: Provavelmente o Gm vai mandar vc devolver se o cara criar um post. Pois que assim seja, eu já estava disposto a devolver mesmo, o cara que fez tempestade em copo d'água então corri aqui para me defender e mostrar o meu lado da historia Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 482 Posted March 11, 2019 Just now, jose francisco said: Pois que assim seja, eu já estava disposto a devolver mesmo, o cara que fez tempestade em copo d'água então corri aqui para me defender e mostrar o meu lado da historia Você fez certo em explicar Se não conseguir postar a foto manda msg. Share this post Link to post Share on other sites
jose francisco 3 Posted March 11, 2019 48 minutes ago, Palhacitos said: Você fez certo em explicar Se não conseguir postar a foto manda msg. Eu consegui fazer o poste, muito obrigado mais uma vez 1 Share this post Link to post Share on other sites