Jump to content
jose francisco

Duvida sobre a compra de item com valor errado, tenho que devolver?

Recommended Posts

jose francisco

Recentemente passei por uma situação um quanto sinuosa in game, do qual comprei um item em loja em um valor muito abaixo do normal, pouco depois o dono da lojinha me envia pm de forma grosseira e com o uso de palavras de baixo calão.

Item em questão = Staff 130 BSM Prs spec

Valor = 17kk(que comprei)

Comerciante =  -Be@ts-

Nas prints abaixo fica claro que não avia a necessidade do uso de palavras grosseiras e que apenas demorei para responder pois estava em mais de uma conta, e que estava disposto a devolver o item mais simplesmente não obtive mais respostas, então decide vir ate o fórum e me defender demostrando o meu lado da historia.

Mas agora pelo uso de palavras maldosas só devolvo se houver alguma regra da área ou se algum GM me mande devolver, se assim mandarem devolverei sem questionamentos.

2019-03-10-22-02-59.png?1552273019

2019-03-10-22-08-31.png?1552272800

2019-03-10-22-09-58.png?1552272711

Aguardo ansiosamente por respostas e desde já agradeço pela atenção.

Gu

mano não existe regras para isso, ele que não prestou  atenção no valor que ele colocou no item para vender, mas vai de você querer devolver ou não, isso vai da sua consciência mano 

• Like 2

Lyseria

Pelo menos ele poderia ser educado ao pedir a devolução.

Mas vc está no direito de ficar com o item, comprou pelo valor que ele botou, se ele errou o problema é dele, ainda mais depois do cara dizer aquilo.

• Like 1

chrii

Eu já comprei Hell bracelete a 500k  e no mesmo instante mandei pm para o rapaz, para quando ele estivesse online eu devolver o item.(ele me retornou e eu devolvi o item para ele)
Você não é obrigado a devolver nada, principalmente com o rapaz ae no print sendo ignorante, se fosse eu no seu lugar, eu falaria que até pensei em devolver, mas só pela ignorancia dele eu não devolveria.

• Like 1

FogoDeBomba

Já devolvi diversas vezes itens comprados com valor estranho, comprava de propósito, para essa finalidade, obviamente nunca mandaram mensagens desrespeitosas, então devolvia e falava pra prestar mais atenção, revisar uma, duas três vezes se for preciso. Se esse aí foi grosseiro como vc disse, vc não term obrigação moral nenhum de devolver, e como o cara foi um tremendo cuzão, por um erro que ele mesmo cometeu, eu não devolvia, a menos que ele implorasse e olhe lá. 

MadTale

Obrigação de devolver não tem, é questão de bom senso mesmo. 

Como ele te xingou, é compreensível que vc não esteja mais afim de fazer a devolução.

porém sabemos que não devemos esperar absolutamente nada em troca de uma boa ação, e sim apenas fazê-la por ser uma atitude mais inteligente. 

E o certo é sempre o certo, mesmo que todos estejam fazendo o errado, e nesse caso, fizeram o errado com você, oq dificulta a sua decisão. porém, o conceito continua o mesmo...

• Like 1

Blumenauense

Vendi uma hell boots por 40kk uma vez, e o cara me cobrou 140kk pra devolver... hoje em dia se compro não devolvo mais, tem que revisar todos os itens antes de abrir loja...

celesty

Acho que ele só xingou por que você demorou para responder, ele ficou assustado.