leandro3327 4 Report post Posted March 17, 2019 Salve salve galerinha, Resolvi postar aqui talvez alguem ja tenha passado por isso, o mousepad do meu not so nao funciona dentro do wartale, tipo aparece as setinhas normal do game so n clica em nada , nada mesmo resto do pc funciona em TUDO, caso alguem ja tenha passado por isso e resolveu, por favor me ajude.. Obrigado a todos Share this post Link to post Share on other sites
netto94 45 Report post Posted March 17, 2019 3 hours ago, leandro3327 said: Salve salve galerinha, Resolvi postar aqui talvez alguem ja tenha passado por isso, o mousepad do meu not so nao funciona dentro do wartale, tipo aparece as setinhas normal do game so n clica em nada , nada mesmo resto do pc funciona em TUDO, caso alguem ja tenha passado por isso e resolveu, por favor me ajude.. Obrigado a todos Isso começou depois da atualização dos macros lá... Também acontece comigo, dá pra mover a seta certinho mas não clica em nada, tenho sempre que jogar com o mouse normal do lado. Não achei solução, espero que apareça uma... haha Share this post Link to post Share on other sites
leandro3327 4 Report post Posted March 18, 2019 6 hours ago, netto94 said: Isso começou depois da atualização dos macros lá... Também acontece comigo, dá pra mover a seta certinho mas não clica em nada, tenho sempre que jogar com o mouse normal do lado. Não achei solução, espero que apareça uma... haha po mano, que bom saber que nao sou so eu haha pois é cara fica complicado, as vezes o cara so quer logar da uma bandinha na city sem precisar plugar mouse e tudo mais... e nao da eu tentei fazer de tudo... ate agora tambem nao achei alternativa Share this post Link to post Share on other sites