duduams 1 Report post Posted March 18, 2019 Boa Noite pessoal, não tem nenhum grupo ou clã que use discord e possa ajudar iniciantes no server? Ao menos ficar on no discord pra dar umas dicas e jogar papo fora. Share this post Link to post Share on other sites
duduams 1 Report post Posted March 18, 2019 Se for sério mesmo eu aceito, decidi voltar a jogar um MMORPG da minha infância logo no início do período que tenho Trabalho de Conclusão de curso Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted March 18, 2019 (edited) PM Edited March 18, 2019 by Palhacitos Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted March 18, 2019 Eu parei fez 3 mes devido bug conecta id so caregando nao entra game muita gente com mesmo probrema Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 571 Report post Posted March 18, 2019 On 3/18/2019 at 9:07 PM, MOMO said: Eu parei fez 3 mes devido bug conecta id so caregando nao entra game muita gente com mesmo probrema Read more pare de assustar as crianças rsrs Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted March 19, 2019 20 amigos meu parou Ninguém ta no Wartale, suicidepk, bpt muitas gente devido bug id ao conecta Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted March 19, 2019 Acho a deveriam banir todos que usam a imagem da momo Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted March 19, 2019 On 3/18/2019 at 5:40 AM, duduams said: Boa Noite pessoal, não tem nenhum grupo ou clã que use discord e possa ajudar iniciantes no server? Ao menos ficar on no discord pra dar umas dicas e jogar papo fora. Read more Voadora ajuda iniciantes Share this post Link to post Share on other sites
HideOnBush 39 Report post Posted March 19, 2019 On 3/19/2019 at 12:59 PM, mcslug2 said: Acho a deveriam banir todos que usam a imagem da momo Read more O pior é que a maioria que cai no papo da momo são os pais, e não as crianças, queria entender isso... Share this post Link to post Share on other sites