Seog 114 Report post Posted April 4, 2019 20 hours ago, -Enigma- said: olha quem veio, o corno! Kkkkkkkkk Além de corno é lagado e nb you need to prove it. Already I noticed that you are seeing Facebook of another man and even counts the pirceng in the face, activities somewhat suspected. ?❤️???? Quote Share this post Link to post Share on other sites
HideOnBush 38 Report post Posted April 4, 2019 On 4/3/2019 at 4:13 AM, Seog said: OmG! Enigma is gay ? ? ? Please don't put him in my community... Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Report post Posted April 4, 2019 (edited) 4 hours ago, Seog said: you need to prove it. Already I noticed that you are seeing Facebook of another man and even counts the pirceng in the face, activities somewhat suspected. ?❤️???? Não preciso provar nada, você mesmo já assumiu no grupo antigo do PM, e ficava se lamentando lá e ainda por cima é corno manso kkkkkkkkkkkkkk 19 minutes ago, HideOnBush said: Please don't put him in my community... and I do not even want to be on that side. You can go there and burn your ass at will Edited April 4, 2019 by -Enigma- Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Report post Posted April 4, 2019 (edited) . Edited April 4, 2019 by -Enigma- Quote Share this post Link to post Share on other sites
HideOnBush 38 Report post Posted April 4, 2019 1 hour ago, -Enigma- said: . No offense though, but you get it, this is not related to the game. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Seog 114 Report post Posted April 4, 2019 (edited) 4 hours ago, -Enigma- said: Não preciso provar nada, você mesmo já assumiu no grupo antigo do PM, e ficava se lamentando lá e ainda por cima é corno manso kkkkkkkkkkkkkk Please don't put him in my community... and I do not even want to be on that side. You can go there and burn your ass at will Kkkkk! Agora eu sei quem inventou e impulsionou isso, Krika! Detalhe, eu nunca participei de grupo algum com PM. Ela fez isso por eu ter revelado a todos sobre passado sombrio dos nudes dela, até me deu block no face a agiu nas sombras.. Ta explicado, a idiotice útil de vocês é incrível kkkkk. Mas tudo bem pobres ratos LB, sei que vocês fazem isso devido a frustração no jogo, com coroa ou sem a surra é interminável no BC. Só não fica indo e perfil de macho mais em!!! Xau linda!!!? ? Depois que li o que você disse, vir aqui responder você virou perda de tempo.... Edited April 4, 2019 by Seog 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
bobleo 150 Report post Posted April 4, 2019 1 hour ago, Seog said: Kkkkk! Agora eu sei quem inventou e impulsionou isso, Krika! Detalhe, eu nunca participei de grupo algum com PM. Ela fez isso por eu ter revelado a todos sobre passado sombrio dos nudes dela, até me deu block no face a agiu nas sombras.. Ta explicado, a idiotice úteis de vocês é incrível. Mas tudo bem pobres ratos LB, sei que vocês fazem isso devido a frustração no jogo, com coroa ou sem a surra é interminável no BC. Só não fica indo e perfil de macho mais em!!! Xau linda!!!? ? Depois que li o que você disse, vir aqui responder você virou perda de tempo.... 2 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
David-Surf 16 Report post Posted April 4, 2019 On 4/2/2019 at 10:16 AM, Prateado said: son las únicas palabras que sabes, verdad? xddd se siente de lejos tu frustración y las ganas de ser de otra nacionalidad xdddd vergüenza ese tipo de gente En ningún momento hable de tener vergüenza de mi nacionalidad ?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
David-Surf 16 Report post Posted April 4, 2019 On 4/2/2019 at 10:19 AM, Prateado said: tengo dinero suficiente para donar pero no es necesario para mi invertir en algo que en algún momento cerrara, yo juego por diverción y no para gastar dinero, prefiero hasta donarle a gente necesitada y, hablando de eso, si necesitas dinero para inscribirte a alguna escuela y así aprendas algo mas de redacción me das tu cuenta bancaria o alguna forma de hacerte llegar dinero, supuesto niño rico ? Si tiene dinero, debe de ir al doctor que le ayude a bajar de peso que lo necesita urgente... Mis items no me regalaron, done y compre, puede ver que es fácil ✌✌ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Prateado 494 Report post Posted April 4, 2019 29 minutes ago, David-Surf said: En ningún momento hable de tener vergüenza de mi nacionalidad ?? no es necesario que lo digas, con el simple hecho de que respondas cada cosa intentando hacerte el interesante se puede deducir, wey ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Prateado 494 Report post Posted April 4, 2019 26 minutes ago, David-Surf said: Si tiene dinero, debe de ir al doctor que le ayude a bajar de peso que lo necesita urgente... Mis items no me regalaron, done y compre, puede ver que es fácil ✌✌ bajar de peso? wtff xdd ya veo, que les gusta buscar gente, al primero que encuentren con datos parecidos ya creen que es uno xddd sarta de mogolicos Quote Share this post Link to post Share on other sites
amazon 71 Report post Posted April 4, 2019 EDDDDDDDDDDDDDDDDDDNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
kaitonkiz1995 22 Report post Posted April 5, 2019 LB EDNA ? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
David-Surf 16 Report post Posted April 7, 2019 On 4/4/2019 at 3:24 PM, Prateado said: bajar de peso? wtff xdd ya veo, que les gusta buscar gente, al primero que encuentren con datos parecidos ya creen que es uno xddd sarta de mogolicos Que te queda decir... o mejor te doy un sencillo para que pueda ir a otra fiesta otaku ??????????????????????????????????????? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Prateado 494 Report post Posted April 7, 2019 19 hours ago, David-Surf said: Que te queda decir... o mejor te doy un sencillo para que pueda ir a otra fiesta otaku ??????????????????????????????????????? fiesta otaku? wtf, esa de la que fumas te afecta, creo yo ? Quote Share this post Link to post Share on other sites