Jump to content
Ayumoki

Sobre tier 5 full

Recommended Posts

Adaga
17 hours ago, - D E A T H S T R O K E - said:

DLM ?

Putz, nem fala mano, esse sim merecia ter conhecido. Era um grande fã do game e gente boa pra caramba.

Descanse em paz irmão

FogoDeBomba

On 4/4/2019 at 9:12 AM, HideOnBush said:

Só pra constar... Não é possível criar algo novo enquanto se corrige as coisas.

É melhor corrigir tudo antes de passar ao novo. 

Sem falar que é muita gente pedindo uma mudança "simples" ali e aqui e come todo o tempo do staff. Agora como ele casou tem menos tempo pro servidor, dê graças a deus que ele não largou de mão ainda.

Aqui tem pessoas de todos os níveis de vício, e se for analisar bem, a grande maioria não precisa disso, se ele acabasse com o server, muitos iriam sentir falta, talvez um ou outro se mataria, mas e daí? 

quem ganha dinheiro com isso aqui é ele, ele tem mais a perder do que os players em si, talvez isso fosse até um favor pros players. Ele não tá fazendo um favor pra ninguém, jogo online sobrevive com jogadores online, simples assim. 

Eu nunca tive do que reclamar, conseguia me divertir de boa mesmo com os bugs e T5 incompleta, o wartale é fantástico, mas esse tipo de pensamento, de dar graças pelo server online, acho que isso não motiva de jeito nenhum uma adm. '-'

• Like 1

HideOnBush
On 4/22/2019 at 1:15 PM, FogoDeBomba said:

Aqui tem pessoas de todos os níveis de vício, e se for analisar bem, a grande maioria não precisa disso, se ele acabasse com o server, muitos iriam sentir falta, talvez um ou outro se mataria, mas e daí? 

quem ganha dinheiro com isso aqui é ele, ele tem mais a perder do que os players em si, talvez isso fosse até um favor pros players. Ele não tá fazendo um favor pra ninguém, jogo online sobrevive com jogadores online, simples assim. 

Eu nunca tive do que reclamar, conseguia me divertir de boa mesmo com os bugs e T5 incompleta, o wartale é fantástico, mas esse tipo de pensamento, de dar graças pelo server online, acho que isso não motiva de jeito nenhum uma adm. '-'

As pessoas tem de ler mais o plano de desenvolvimento e parar de ficar questionando o óbvio, o san ta fazendo tudo que pode e o que não pode pra deixar o servidor aberto, isso é fato.

Não adianta cobrar um desenvolvedor pra fazer N mil coisas, sendo que parte dessas já estão em desenvolvimento e outra parte está pro futuro. 

E a demora? A demora vem da consumo de tempo que vem de além de estar sempre melhorando a engine do jogo, também está sempre corrigindo N mil "pequenos bugs" (tudo é facil de arrumar a primeira vista, nem sempre é o caso).

Outro fato uma pessoa estressada(com falta de empatia, pressão e cobranças desnecessárias) e que tem a opção de deixar de fazer o que está estressando ela, o san consegue fazer o dinheiro dele de outras maneiras, poderia simplesmente dizer "Não, não sou obrigado." e tchau. 

Dar graças a deus? Ele não fez isso por que ele é muito, mas muuuito focado, ele foca no desenvolvimento que ele precisa fazer e taca o foda-se em coisas desnecessárias, dê uma volta no fórum e você vai entender isso.

• Like 1

NeoHiei

Quem reclama da demora certamente tem uma ideia equivocada de que programação é fácil, ainda mais pra jogo.

Acha que corrigir bug é só ir lá e editar uma linha do código ??

• Wow 1
  • Haha 1

FogoDeBomba
4 hours ago, HideOnBush said:

As pessoas tem de ler mais o plano de desenvolvimento e parar de ficar questionando o óbvio, o san ta fazendo tudo que pode e o que não pode pra deixar o servidor aberto, isso é fato.

Não adianta cobrar um desenvolvedor pra fazer N mil coisas, sendo que parte dessas já estão em desenvolvimento e outra parte está pro futuro. 

E a demora? A demora vem da consumo de tempo que vem de além de estar sempre melhorando a engine do jogo, também está sempre corrigindo N mil "pequenos bugs" (tudo é facil de arrumar a primeira vista, nem sempre é o caso).

Outro fato uma pessoa estressada(com falta de empatia, pressão e cobranças desnecessárias) e que tem a opção de deixar de fazer o que está estressando ela, o san consegue fazer o dinheiro dele de outras maneiras, poderia simplesmente dizer "Não, não sou obrigado." e tchau. 

Dar graças a deus? Ele não fez isso por que ele é muito, mas muuuito focado, ele foca no desenvolvimento que ele precisa fazer e taca o foda-se em coisas desnecessárias, dê uma volta no fórum e você vai entender isso.

Não exagera, champs. Dar graças a deus por isso já é demais. 

Edit: Comovente o seu esforço, vc abraça mesmo a camisa da companhia. Clap, clap. 

Edited by FogoDeBomba

HideOnBush
3 hours ago, NeoHiei said:

Quem reclama da demora certamente tem uma ideia equivocada de que programação é fácil, ainda mais pra jogo.

Quem me dera!

HideOnBush
7 minutes ago, FogoDeBomba said:

Não exagera, champs. Dar graças a deus por isso já é demais. 

Edit: Comovente o seu esforço, vc abraça mesmo a camisa da companhia. Clap, clap. 

?

FogoDeBomba
3 hours ago, NeoHiei said:

Quanto tempo vc acha que deveria passar pra ser cor considerado uma demora, nesse caso, que justifique as reclamações? A partir de hoje deve-se passar mais un 5 anos pra começarem a questionar?

Só pra saber mesmo, porque esses problemas já ocorrem há muito tempo, é muita ingenuidade esperar plena paciência de todos, nem todo mundo entrou no estado de aceitação, afinal, pra mim, o jogo já tá ótimo do jeito que está, mesmo com todos os problemas que têm.

Acho que seria mais sensato, e obviamente ninguém faria isso porque seria dar um tiro no próprio pé, dizer que talvez determinados bugs nunca sejam corrijidos e que determinadas promessas nunca sejam cumpridas, mas que estão se esforçando pra concretizar.

Ayumoki

Qual e bug servi unico eu vi tem play char gigante no game previlégio  HG ou algum hack escudido game?

SomTrovao

eu acho que não é fácil manter um server,ainda mais de um jogo tão antigo como o nosso.E ainda mais mantendo o serviço estável(sem bugs) e anda lançando eventos e tal...

É difícil! E entendemos que realmente demora...Mas eu acho que está chegando o tempo limite do aceitável para lançar a tier 5 full, não podemos esperar pra sempre e a cada ano que passa a mais sem a tier 5 completa fica mais difícil de aceitar essa espera toda...

Temos um tempo de prazo,acredito que até 2021 no máximo do máximo,vai ser compreensível essa espera toda,acima disso dai não é compreensível.

• Like 2