Lucasstill 0 Report post Posted April 5, 2019 rapaziada eu tenho o wartale instalado no meu pc, ai resolvi passar o cliente full pra meu notebook através do pendrive e instalar de boa, ate então tudo bem, mas qnd chega na metade da atualização aparece um erro assim , "error internet download failure" alguem saberia como resolver esse erro, so apareceu qnd fui instalar no meu notebook Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted April 5, 2019 isso aconteceu apenas uma vez ou vc fez várias tentativas sempre falhando na mesma parte? Share this post Link to post Share on other sites
Lucasstill 0 Report post Posted April 5, 2019 2 hours ago, MadTale said: isso aconteceu apenas uma vez ou vc fez várias tentativas sempre falhando na mesma parte? fiz varias tentativas e sempre quando ta no meio da atualização acontece esse erro Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted April 6, 2019 (edited) realmente n sei oq pode ser mas... tenta clickar com o botão direito no launcher e executar como administrador, pode ser que resolva. se não der, tenta baixar o game novamente e instalar através deste link: Edited April 6, 2019 by MadTale Share this post Link to post Share on other sites
Lucasstill 0 Report post Posted April 6, 2019 7 hours ago, MadTale said: realmente n sei oq pode ser mas... tenta clickar com o botão direito no launcher e executar como administrador, pode ser que resolva. se não der, tenta baixar o game novamente e instalar através deste link: continua o mesmo erro Share this post Link to post Share on other sites