Jump to content
guidudzig

Na moral

Recommended Posts

guidudzig

Que custa o cara dar noticias mano?

Imagina se fosse tipo, o cara doente e não pode ir trabalhar, o que faria?
Logicamente iria ligar pro chefe/responsável dizendo o que aconteceu (ex. quebrou a perna), o que fez pra remediar (ex. foi hospital) e qual o tempo estimado de retorno (ex. atestado de 5 dias). Dessa forma tá tudo certo, vão entender e ninguem tá demitido.

Agora imagina se avisasse o chefe assim:

"Seguinte, quebrei a perna, to em casa quando melhora eu volto. Ah, vou deixa meu celular desligado."

Cara é demitido certo vey.

Que agonia.

Volta logo server.

Foda mesmo vai ser que quando voltar, nao vai ser algo assim: "Players, a manut demoro por causa disso disso disso e  implementamos isso e isso e isso".

Vai ser algo do tipo "Evento Hopy add, Enjoy wartale"' -.-

• Like 2

Neither

Acho que tu e novo por aqui, geral esta acostumado a esperar o server voltar por dias.

Houve epoca que server ficou off quase 1 mes inteiro.

O que eu sugiro é, leia um livro, veja um serie, seu mundo nao depende de Wartale.

Mesmo que seja seu divertimento, não deve ser sua prioridade no momento.

Esse ta evento hopy não e dificil de adcionar, entao não sera somente isso.

Provavelmente algo grande vem ai, ou apenas não.

É típico desse server ficar com longas manutenções.

Ja foi reclamado por varios players.

O sonnho seria se ele abordasse um dia da semana para trabalhar nele durante algumas horas.

A fim de evitar uma manutenção longa e demorada, fragmentar em 1 vez por semana.

Um dia ele resolveria algum bug, na outra semana outro.

E todo inicio de mês uma att grande, com novidades.

Este seria o exemplo perfeito, todos estariam acustumados a ficar 2h sem jogar em algum dia, pois seria rotina.

E todo mes estariam preparados para alguma manutenção um pouco mais longa, digamos 4-5 horas.

Se esse servidor houvesse uma transparencia maior, acho que seria bem mais valorizado.

Vejo que o tio staff peca em muitas coisas, porém ele sabe que nao sairemos  daqui pois não há outro melhor.

Mas assim como o cinema da minha cidade que era cafona e brega.

Quando veio um cinema maior com a chegada do shopping, o que ja estava aqui, teve que fechar as portas para refazer todo o cinema.

A fim de voltar a competir com o cinema novo.

E isso vai acontecer com staff quando alguma outra pessoa abrir um servidor de qualidade para os players, que prezem o devido respeito.

Mesmo que com a comunidade as vezes toxica, transparencia e mais que um dever deles.

Enfim essa é minha opinião.

Enquanto a " agua " não bate na bunda dele, ele não vai mudar.

• Like 3
  • Love 1

Neither
Spoiler

Last Updated: 18 February 2019

Next Patch: Weekly maintenance every Wednesday from 12:00 till 14:00 (server time)

Check back every week for an updated list!

Esté era pra ser o programado.

Uma att a cada semana, mas acho que o bem comum do servidor não está nas prioridades dele.

Apesar de fazer pelo servidor, as vezes.

Como programador entendo das limitações dele sobre o programa.

Porém ele mesmo ja refez todo o código manualmente junto a outros colaboradores.

E isso realmente deixa o codigo mais limpo, coordenado e acima de tudo, transparente( se eles tiverem feito um bom trabalho é claro).

A partir do momento que se tem conhecimento de todas suas limitações em um código, tudo se torna mais claro, não sei se ele deixou mesmo de ter interesse no game.

Mas se caso eu fosse ele, eu traria coisas novas para o servidor, novas maneiras de fazer a mesma coisa, assim o jogo nao seria tao monotono.

Ou como chamamos Macro Play, onde vc faz exatamente a mesma coisa para fazer " gold " por exemplo. Você se torna um macro, um script de algo.

- D E A T H S T R O K E -
4 minutes ago, Neither said:

Acho que tu e novo por aqui, geral esta acostumado a esperar o server voltar por dias.

Houve epoca que server ficou off quase 1 mes inteiro.

O que eu sugiro é, leia um livro, veja um serie, seu mundo nao depende de Wartale.

Mesmo que seja seu divertimento, não deve ser sua prioridade no momento.

Esse ta evento hopy não e dificil de adcionar, entao não sera somente isso.

Provavelmente algo grande vem ai, ou apenas não.

É típico desse server ficar com longas manutenções.

Ja foi reclamado por varios players.

O sonnho seria se ele abordasse um dia da semana para trabalhar nele durante algumas horas.

A fim de evitar uma manutenção longa e demorada, fragmentar em 1 vez por semana.

Um dia ele resolveria algum bug, na outra semana outro.

E todo inicio de mês uma att grande, com novidades.

Este seria o exemplo perfeito, todos estariam acustumados a ficar 2h sem jogar em algum dia, pois seria rotina.

E todo mes estariam preparados para alguma manutenção um pouco mais longa, digamos 4-5 horas.

Se esse servidor houvesse uma transparencia maior, acho que seria bem mais valorizado.

Vejo que o tio staff peca em muitas coisas, porém ele sabe que nao sairemos  daqui pois não há outro melhor.

Mas assim como o cinema da minha cidade que era cafona e brega.

Quando veio um cinema maior com a chegada do shopping, o que ja estava aqui, teve que fechar as portas para refazer todo o cinema.

A fim de voltar a competir com o cinema novo.

E isso vai acontecer com staff quando alguma outra pessoa abrir um servidor de qualidade para os players, que prezem o devido respeito.

Mesmo que com a comunidade as vezes toxica, transparencia e mais que um dever deles.

Enfim essa é minha opinião.

Enquanto a " agua " não bate na bunda dele, ele não vai mudar.

Comentário mais preciso que já li sobre o server, a prova disso é que quando o PT do antigo GM daqui saiu, aparentementr monstrando ser bem promissor, tio san começou a ouvir os players mais ( colocar o combat text, tentativa de rebalance,mais transparência etc etc), mas depois que o server do cara se mostrou um verdadeiro circo, e o povo voltou pata cá, tio san ligou de volta o botão do f*da-se, até os tópicos antigos que mostrava previews do que ele queria botar no jogo ( skills com efeito em HD e sombras reais no ambiente todo, não só nos personagens, por exemplo) ele apagou.

guidudzig

Nada vai mudar enquanto a água nao bater na bunda. Resume tudo, mas dai tem os "'diferenciados''' do outro lado do mundo em donata infinito / mes... Enquanto entra grana valendo vai seguir assim.

#greve

Neither

Changelog Patch 5073:
Spring Event added, with new Costumes and Weapon Skins!
Added Mythology Shield to Ahin rewards in Bellatra! Mythology Shield is like Phantom Armor, an unique item with great stats for its level requirement.
Fixed several bugs.
Preparations for next updates.

Acho que melhor que um changelog.

Seria um patch notes, algo que listaria o que a equipe iria fazer naquele patch.

Digamos.

Dev notes. Patch 5074:

Hello everyone, this maintenance is about some bugs that are happen on server recently, and also addons for update from next week.

Added Lunar Shelton, it ill be released for drop and coin shop on next update.

Fix of a bug on Mechanic where Magnet Sphere deals double damage on a mutant monster type;

Formula changed on skill from Atalanta Hall of Valhalla

From:

5 > 7 > 9 > 11 > 13 > 15 > 17 >  19 > 21 > 23

To :

6 > 8 > 10 > 12 > 14 > 16 > 18 > 20 > 22 > 24

"Preparations for next updates"

Ta ai seu patchlog dessa manu infinita ?????

Neither
Spoiler
4 minutes ago, guidudzig said:

Nada vai mudar enquanto a água nao bater na bunda. Resume tudo, mas dai tem os "'diferenciados''' do outro lado do mundo em donata infinito / mes... Enquanto entra grana valendo vai seguir assim.

#greve

Os players quais ja estão aqui também não sairão devido ao dinheiro ja gasto com esse servidor.

Houve uma epoca que eu donatava frequentemente, pois eu via esse server como promissor,e eu donatava pelo puro prazer de ver o servidor ir pra frente.

Mas recentemente me desaponto muito com o jogo.

Não há nada para fazer a não ser ficar no up monotono, dropar items para vender na cidade por um preço surreal de baixo.

Matar bosses com a disputa de não dropar nada, ( o que entendo como chances  entao tudo bem).

Ou ficar farmando gold em SOD ou CT3 para comprar equipamente melhores que os meus atualmente ???

Sinceramente meu boneco esta ótimo. Mas nao tem mais nada para fazer que eu ja não tenha feito.

Não ha um boss super louco que precisa de cada classe desse jogo.

Não há dungeons onde eu arrumo varios amigos para fazer.

Não há mecanicas de jogo.

Ex: Boss lvl 160 precisa de desativar um pedestal caso contario ele nao toma dano.

Ex2: Mapas que sao mutaveis com o tempo.

Não há Gathering de recursos.

Sei que funções como essas são realmente desafiadoras de implementar.

Mas me diga, quer mais novidades do que poder minerar itens e craftar itens no Wartale ?

BPT Colocou socket nos items.

E não há mais nada que isso.

Tudo que há la é em função de giro de dinheiro real no jogo.

guidudzig

Ai sim concordo mano.

Pensa comigo, hoje, se tu tem um char 165 full dnt 140 , mix e +22. O que te resta fazer?

SOD BC, HG, BC SOD, SOD BC, BC SOD.

Neither
14 minutes ago, guidudzig said:

Ai sim concordo mano.

Pensa comigo, hoje, se tu tem um char 165 full dnt 140 , mix e +22. O que te resta fazer?

Exatamente nada.

Nao precisa de dropar melhores items. 

Ninguem vai querer brincar cntg BC.

Não há retorno favoravel em SOD.

Dificuldade para UPAR em DIQ/SL Devido a seu lvl.

Edited by Neither

guidudzig
Just now, Neither said:

Exatamente nada

Atualmente o que fazem os high level?

Spama no Trade chat sobre BC, clan, clan, BC, tanto vs tantos, quem correu, quem mato, quem morreu. O que convenhamos, incomoda.

ik3rigor
55 minutes ago, HolzK said:

vem mapa novo e itens novos?

t5 ful e primeiras skill da t6

• Like 2

WarLord
11 hours ago, guidudzig said:

Ai sim concordo mano.

I see that he keep spend coins for exp service day by day ^^. Can you guess his target or purpose or hiden story? xD

vinixD

Vamos dormir meus consagrados, já  já deve estar on pra vocês fazerem maratona atrás de hopy dourado.

DrColosso

O sv voltou nerdoes xD 

Podem sair do xvideos e voltar a jogatina. Heuhuehuehue

xXxRazieLxXx

quero um hopy robo/mecanico

Me liga quando for realidade bjs

vinixD
22 minutes ago, xXxRazieLxXx said:

quero um hopy robo/mecanico

Me liga quando for realidade bjs

next patch, new mechanician T5 skill.