brenool0 0 Report post Posted April 22, 2019 (edited) Ola, Gostaria que algum player veterano me dissesse uma forma de evoluir efetivamente no Wartale. Comecei Sexta e atualmente estou com um Mago nivel 103, consegui upar graças a uma sacer que caridosamente se ofereceu para me upar pois estava com Moon Hunter e queria alguém para lurar. O resto dos niveis consegui com as quests disponíveis. Agora, não consigo upar pois com meus itens 7x não tanko em Lost e nem em Mystery Desert, além de não conseguir fazer Gold. Então gostaria de saber como posso voltar a evoluir. Desde já agradeço. Edited July 10, 2019 by brenool0 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted April 22, 2019 Diz a lenda que o melhor jeito de começar do zero aqui é upando uma Priest e um MS junto com o seu char de escolha... aqui no wartale, exceto para os MS, quando chega no 10x o jogo fica hard demais pra quem joga solo e sem ajuda de outro jogador mais antigo, a ponto de chegar a valer mais a pena upar 3 bonecos do que ficar tentando solar o jogo com uma classe só... com essa combinação de 3 classes vc sempre tem dano AOE, VL, tanker, e e com mago junto, mais AOE ainda... caso queira continuar jogando apenas com a sua classe, recomendo vc pedir uns 2 ou 3kk de gold pra alguém em ric e comprar os equips 10x do NPC pro seu mago, já vai ajudar bastante no gameplay, outro esquema também é botar uns pontos em health pra tankar mais (uns 150). Share this post Link to post Share on other sites