-Vodka- 665 Report post Posted April 23, 2019 Testei esse item do evento em char lvl 1 e char lvl alto, porém nada aconteceu, alguém teve algum problema com o mesmo ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Menorzao 12 Report post Posted April 23, 2019 (edited) eu testei ele em um char que tinha acabado de criar, tambem n fez nada, joguei dinheiro fora que raiva que deu Edited April 23, 2019 by Menorzao Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted April 24, 2019 33 minutes ago, Menorzao said: eu testei ele em um char que tinha acabado de criar, tambem n fez nada, joguei dinheiro fora que raiva que deu pois é Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted April 24, 2019 Nem usei isso ae. Estou acumulando (Não sei o prq kkk.. ? ) O LaunchBox e o Golden Costume são principais itens do evento. Eu pensava que o LaunchBox era só enfeite, depois de atacar Mobs em SL com isso, fiquei assim ?? kkk... Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted April 24, 2019 (edited) Pelo que parece você tem chance de ganhar uma quantidade de xp aleatório (ou não ganhar nada), tenta ver se mudou alguma coisa na quantidade de XP do personagem apertando C. Edited April 24, 2019 by vinixD Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 567 Report post Posted April 24, 2019 usei em char 10x e também nada, deve ser algum bug ? crie o mesmo topico em ingles 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted April 24, 2019 25 minutes ago, Sananda said: usei em char 10x e também nada, deve ser algum bug ? crie o mesmo topico em ingles Quando tiver repostas nos avise através desse tópico por favor. Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,823 Report post Posted April 24, 2019 10 hours ago, Combreak said: Nem usei isso ae. Estou acumulando (Não sei o prq kkk.. ? ) O LaunchBox e o Golden Costume são principais itens do evento. Eu pensava que o LaunchBox era só enfeite, depois de atacar Mobs em SL com isso, fiquei assim ?? kkk... Gastei um monte atoa no início ? 8 hours ago, -Vodka- said: Quando tiver repostas nos avise através desse tópico por favor. A experiência ganha é uma pequena porcentagem da experiência total do char. Share this post Link to post Share on other sites
julianoassmann 13 Report post Posted April 24, 2019 11 hours ago, Combreak said: Nem usei isso ae. Estou acumulando (Não sei o prq kkk.. ? ) O LaunchBox e o Golden Costume são principais itens do evento. Eu pensava que o LaunchBox era só enfeite, depois de atacar Mobs em SL com isso, fiquei assim ?? kkk... O que o Lunch Box faz? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted April 24, 2019 2 hours ago, Lyseria said: Gastei um monte atoa no início ? A experiência ganha é uma pequena porcentagem da experiência total do char. mais que experiencia é essa que não da % em char lvl 1 ? Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted April 24, 2019 5 hours ago, julianoassmann said: O que o Lunch Box faz? Se liga... Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,823 Report post Posted April 24, 2019 (edited) 5 hours ago, -Vodka- said: mais que experiencia é essa que não da % em char lvl 1 ? Como eu disse, ela dá a experiência baseada na experiência total do char. Um char lvl 1 não tem experiência no char, então não vai ganhar nada de XP. Digamos que o Instarcane Monocle dê 0.0010% da experiência total do char, quanto que seria adicionado de experiência em um char lvl 1 que tem 0 de XP? Nada. Testei na prs 138 e na Archer 150 e a acher sempre ganhou mais XP do que a prs, só não posso te confirmar quanto que está essa porcentagem pq não foi divulgado. Edited April 24, 2019 by Lyseria Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted April 25, 2019 4 hours ago, Lyseria said: Como eu disse, ela dá a experiência baseada na experiência total do char. Um char lvl 1 não tem experiência no char, então não vai ganhar nada de XP. Digamos que o Instarcane Monocle dê 0.0010% da experiência total do char, quanto que seria adicionado de experiência em um char lvl 1 que tem 0 de XP? Nada. Testei na prs 138 e na Archer 150 e a acher sempre ganhou mais XP do que a prs, só não posso te confirmar quanto que está essa porcentagem pq não foi divulgado. hmmmm ? Share this post Link to post Share on other sites