Tikarica 0 Report post Posted April 28, 2019 Salve galera, tudo bom ? estava vendo algumas pessoas jogar/ alguns videos e percebi que o pessoal joga totalmente liso com 144fps+. Eu precisava jogar e saber como faço pra conseguir jogar o priston liso, o meu PC é muito bom roda bastante coisa no maximo e no ultra e o priston nao consigo jogar liso. Alguem poderia me ajudar???? Ajudaria muito no desempenho do game pra mim Obrigado !!!! Share this post Link to post Share on other sites
igorbroca 0 Report post Posted April 29, 2019 windows 10? qual sua placa de video e processador? Share this post Link to post Share on other sites
gancalo 3 Report post Posted April 29, 2019 tenho i5, placa 1050ti 8gb de ram e ainda da umas travada principalemente em ricartem Share this post Link to post Share on other sites
Tikarica 0 Report post Posted April 29, 2019 3 hours ago, igorbroca said: windows 10? qual sua placa de video e processador? mano, eu tenho uma 1060 6gb, 16gb de ram, i5 8400. Nao sei porque nao consigo rodar com FPS alto e fixo igual de muita gente por ai. e sim, é windows 10. Sabe me ajudar mano? Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted April 30, 2019 5 hours ago, Tikarica said: mano, eu tenho uma 1060 6gb, 16gb de ram, i5 8400. Nao sei porque nao consigo rodar com FPS alto e fixo igual de muita gente por ai. e sim, é windows 10. Sabe me ajudar mano? Share this post Link to post Share on other sites
Tikarica 0 Report post Posted May 1, 2019 Cara, eu tentei essas coisas coloquei uma coisa melhor para a memoria e td mais mas ainda nao consegui. Alguem sabe outra solução?? @Wartale por favor Share this post Link to post Share on other sites