celesty 417 Report post Posted April 30, 2019 Onde esta o guia "How To" que o GM indica quando estamos com problemas técnicos? Eu abri um pedido de suporte em inglês mas como eu uso o Google Tradutor o GM não deve ter entendido. Eu instalei o AdBlock no navegador e ele não está permitindo clicar em "sign in" para fazer login no site. Simplesmente o botão não funciona com AdBlock ativo. A janela para preencher com nome de usuário e senha não abre. Se eu clicar nos banners da pagina inicial do site ele abre e pede para fazer o login para ter acesso. Ai neste "sing in" do banner o Adblock não bloqueia e abre a janela para fazer o login. Eu estou desativando o Adblock sempre que vou logar aqui no site. E abri o suporte porque pode ter outras pessoas com o mesmo problema. Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,823 Report post Posted April 30, 2019 Se está tendo problemas com o adblock, tente desativar neste site apenas. Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted April 30, 2019 (edited) aqui ta normal. Estou conseguindo efetuar o login tranquilamente com o ADblock ativo. você não consegue colocar o site como permitido pra evitar esse problema? Edited April 30, 2019 by Palhacitos Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted April 30, 2019 (edited) encontou? estou mandando esse para melhor entendimento: Edited April 30, 2019 by Palhacitos Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted April 30, 2019 19 minutes ago, Palhacitos said: õqui ta normal. Estou conseguindo efetuar o login tranquilamente com o ADblock ativo. você não consegue colocar o site como permitido pra evitar esse problema? Eu não encontrei o lugar onde coloca as permissões para o site. Vou procurar de novo. Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,823 Report post Posted April 30, 2019 Just now, celesty said: Eu não encontrei o lugar onde coloca as permissões para o site. Vou procurar de novo. Só clicar no ícone do adblock Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted April 30, 2019 19 minutes ago, Palhacitos said: encontou? estou mandando esse para melhor entendimento: Estava bem na minha cara. Muito obrigada. =| ) 1 Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted April 30, 2019 1 minute ago, celesty said: Estava bem na minha cara. Muito obrigada. =| ) Deu para encontrar muito obrigada. Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted April 30, 2019 Também encontrei onde configura as permissões no Adblock agora vou testar se funcionou. 4 minutes ago, celesty said: Estava bem na minha cara. Muito obrigada. =| ) Deu para encontrar muito obrigada. Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted April 30, 2019 7 minutes ago, Lyseria said: Só clicar no ícone do adblock Eu consegui configurar para não bloquear mais o site agora está tudo ok. Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted April 30, 2019 4 hours ago, celesty said: Onde esta o guia "How To" que o GM indica quando estamos com problemas técnicos? Eu abri um pedido de suporte em inglês mas como eu uso o Google Tradutor o GM não deve ter entendido. Eu instalei o AdBlock no navegador e ele não está permitindo clicar em "sign in" para fazer login no site. Simplesmente o botão não funciona com AdBlock ativo. A janela para preencher com nome de usuário e senha não abre. Se eu clicar nos banners da pagina inicial do site ele abre e pede para fazer o login para ter acesso. Ai neste "sing in" do banner o Adblock não bloqueia e abre a janela para fazer o login. Eu estou desativando o Adblock sempre que vou logar aqui no site. E abri o suporte porque pode ter outras pessoas com o mesmo problema. Bixo vai a dica, nunca use google tradutor Share this post Link to post Share on other sites