necro 0 Report post Posted May 4, 2019 Pessoal bom dia, Como eu compro os Kc do jogo? Share this post Link to post Share on other sites
necro 0 Report post Posted May 4, 2019 melhor ainda, como eu faço o donate do jogo? to morrendo de procurar e não tem, isso deveria estar no F.A.C do game Share this post Link to post Share on other sites
Walla 5 Report post Posted May 4, 2019 How to donate Neohiei respondeu o topico Share this post Link to post Share on other sites
Clem 1,241 Report post Posted May 4, 2019 (edited) Bom dia Para comprar "KC" você tem que alcançar um certo nível que lhe permitirá posteriormente ter acesso dentro " Coins shop". É o NPC que lhe permite comprar KC graças a PayPal. Nós não temos nenhuma informação sobre este nível. Em minha opinião, ele é situado perto do nível 120. Eu não sou brasileiro mas eu espero que Tradução Googles terá feito bem o trabalho dele e que é compreensível. É um prazer para o ajudar ? Edited May 4, 2019 by Clem 1 2 Share this post Link to post Share on other sites
zeblld 18 Report post Posted May 4, 2019 26 minutes ago, Clem said: Bom dia Para comprar "KC" você tem que alcançar um certo nível que lhe permitirá posteriormente ter acesso dentro " Coins shop". É o NPC que lhe permite comprar KC graças a PayPal. Nós não temos nenhuma informação sobre este nível. Em minha opinião, ele é situado perto do nível 120. Eu não sou brasileiro mas eu espero que Tradução Googles terá feito bem o trabalho dele e que é compreensível. É um prazer para o ajudar ? Nice haha, Deu para ele entender perfeitamente. Good translation :P Share this post Link to post Share on other sites
zeblld 18 Report post Posted May 4, 2019 2 hours ago, necro said: Pessoal bom dia, Como eu compro os Kc do jogo? Nas cidades tem um NPC com o nome de "Coin Shop" abre ele e click em "Get Coins" Um que você vai achar facilmente é o de Ricarten, ele fica perto do NPC do Armazem xD Share this post Link to post Share on other sites
necro 0 Report post Posted May 4, 2019 Beleza! agora vai =D Share this post Link to post Share on other sites