Jump to content
Sign in to follow this  
necro

Donate Kc

Recommended Posts

necro

melhor ainda, como eu faço o donate do jogo? to morrendo de procurar e não tem, isso deveria estar no F.A.C do game

Clem

Bom dia

Para comprar "KC" você tem que alcançar um certo nível que lhe permitirá posteriormente ter acesso dentro " Coins shop". É o NPC que lhe permite comprar KC graças a PayPal.

Nós não temos nenhuma informação sobre este nível. Em minha opinião, ele é situado perto do nível 120.

Eu não sou brasileiro mas eu espero que Tradução Googles terá feito bem o trabalho dele e que é compreensível. 

É um prazer para o ajudar ?

Edited by Clem
  • Like 1
  • Love 2

zeblld
26 minutes ago, Clem said:

Bom dia

Para comprar "KC" você tem que alcançar um certo nível que lhe permitirá posteriormente ter acesso dentro " Coins shop". É o NPC que lhe permite comprar KC graças a PayPal.

Nós não temos nenhuma informação sobre este nível. Em minha opinião, ele é situado perto do nível 120.

Eu não sou brasileiro mas eu espero que Tradução Googles terá feito bem o trabalho dele e que é compreensível. 

É um prazer para o ajudar ?

Nice haha, Deu para ele entender perfeitamente.

Good translation :P

zeblld
2 hours ago, necro said:

Pessoal bom dia,

Como eu compro os Kc do jogo? 

Nas cidades tem um NPC com o nome de "Coin Shop" abre ele e click em "Get Coins"

Um que você vai achar facilmente é o de Ricarten, ele fica perto do NPC do Armazem xD