watilasilva 3 Report post Posted May 11, 2019 .Ola algum br pode me ajudar to voltando a jogar. Eu tinha uma conta que troquei a uns 4 anos mas parei de jogar na epoca porquê meu pc queimo placa de video .agora comprei um pc novo e a conta não entra . dei olhada no meu email E vi msg´s que foi enviada para mim na epoca. mas a msg´s expiro com 24 horas. eu tenho o email da conta e o ID tenho as data e lenbro da acenha que tinha na conta antes de trocala... . mas no painel da conta fala que aconta foi banida (acont is baned) alguem pode me ajudar a entender oque aconteceu para a conta ser banida. Eu lenbro que quando fiz a troca da conta criei poste no forum na area Exchange e fis a troca por la e tava tudo certo até intão loguei a conta durante uma semana dps pc deu pau. Isso foi em 01.01.2015.... ( Se alguem ou mesmo gm poder me da èssa ajuda eu tenho os ID. os email e datas que me foi enviado os email ....( eu vou criar char do (0) mas se poder me ajudarem vou agradecer muito. .. (DESDE DE JÁ AGRADEÇO) Share this post Link to post Share on other sites