Destruction• 0 Report post Posted May 12, 2019 Ola tudo bom. Me tirem uma duvida como eu faço para fazer uma compra ou troca de (contas ) segura . ...... Share this post Link to post Share on other sites
Destruction• 0 Report post Posted May 18, 2019 On 5/17/2019 at 5:59 PM, KriKa. said: primeiramente vc deve ter coins ou algumas gold bars Read more Sim forma de pagar a conta ja tenho Queria saber é. Ao compra um char como descreve no sait com a conta no talismam... Não aparece problemas por parte de quem vendeu ou trocol a conta com vc depois que ja tenha pago e usado o talismam. E eu venho a perde a conta que conprei e nem ter meus kc de volta. Devido problemas que desconheço ligado a conta que por ventura venha a conpra Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted May 18, 2019 On 5/18/2019 at 6:54 PM, Destruction• said: Sim forma de pagar a conta ja tenho Queria saber é. Ao compra um char como descreve no sait com a conta no talismam... Não aparece problemas por parte de quem vendeu ou trocol a conta com vc depois que ja tenha pago e usado o talismam. E eu venho a perde a conta que conprei e nem ter meus kc de volta. Devido problemas que desconheço ligado a conta que por ventura venha a conpra Read more Não consegui entender muito bem o que você escreveu, mas com o talisman é 100% seguro, não tem como o cara recuperar por nenhum meio. Share this post Link to post Share on other sites
Destruction• 0 Report post Posted May 18, 2019 On 5/18/2019 at 7:10 PM, matadro2 said: Não consegui entender muito bem o que você escreveu, mas com o talisman é 100% seguro, não tem como o cara recuperar por nenhum meio. Read more Oks agora sim entendi OBG.. ( Eu deixei de pegar uma conta 140 por medo de ter problema ). Pq eu ja perdi uma conta aqui no wartale na epoca era realmpt . uma troca que fiz na epoca(exchange) e ate hoje tanto a minha conta Quanto a conta que peguei estão banidas. E a resposta que tive na epoca de (gm???) foi que a conta ja tinha sido trocada com oltros players e eu teria que começar do (00); Share this post Link to post Share on other sites