Destruction• 0 Report post Posted May 20, 2019 Alguem pode me falar que horas ta online. É hoje né. ? Share this post Link to post Share on other sites
Dudzigzin 0 Report post Posted May 20, 2019 É pra ser hoje a noite... Mas né, já tão adiando ela a uns 4 dias... É muita coisa nova pra colocar, então faz sentido demorar. Share this post Link to post Share on other sites
Memento 3 Report post Posted May 21, 2019 3 hours ago, нэргүй said: 19h infelizmente n foi essa hr Share this post Link to post Share on other sites
camduy 5 Report post Posted May 21, 2019 Só quarta feira, anote aí! Share this post Link to post Share on other sites
ratiquinho 133 Report post Posted May 21, 2019 Eu dei uma sugestão se eles quiserem acatar ela ai é com eles, pois tem muito baba ovo aqui do admin então evito de dar sugestões para melhorar o pt, o povo parece que não entende então quando eles quiserem por on será posto mais pelo meu chute deve ser quinta a noite. O Wartale é um dos melhores pt que já joguei até hoje, o que eles tem que melhorar é a questão das manutenções nunca vi um jogo que tem um servidor teste não usa-lo, tudo bem que o servidor tem que ficar off para por as novidades mais não deveria passar dos 24h offline, pois seria uma questão apenas de upload e para os que vierem falar que nem todo servidor se comporta igual se você instalar 2 servidores iguais iram se comportar da mesma maneira pois foi instalado igual todos os componentes e recursos. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Adaga 48 Report post Posted May 21, 2019 12 minutes ago, ratiquinho said: Eu dei uma sugestão se eles quiserem acatar ela ai é com eles, pois tem muito baba ovo aqui do admin então evito de dar sugestões para melhorar o pt, o povo parece que não entende então quando eles quiserem por on será posto mais pelo meu chute deve ser quinta a noite. O Wartale é um dos melhores pt que já joguei até hoje, o que eles tem que melhorar é a questão das manutenções nunca vi um jogo que tem um servidor teste não usa-lo, tudo bem que o servidor tem que ficar off para por as novidades mais não deveria passar dos 24h offline, pois seria uma questão apenas de upload e para os que vierem falar que nem todo servidor se comporta igual se você instalar 2 servidores iguais iram se comportar da mesma maneira pois foi instalado igual todos os componentes e recursos. Gostei do seu comentário e concordo em muitos pontos. Acredito que quando a crítica é bem elaborada e dita da forma correta torna-se construtiva e percebi que sua intenção foi em contribuir com a redução do tempo de espera das manutenções; o que seria ótimo para muita gente. Mas infelizmente na situação atual nada mais além do que esperar nos resta. Mesmo se só meio chato isso de que vai sair sábado, depois domingo , segunda e assim vai, o pessoal acaba se frustrando. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ratiquinho 133 Report post Posted May 21, 2019 (edited) Eu penso da seguinte maneira tem como melhorar o pt falta apenas melhorar o ponto da manutenção e como seria feito isto? Como já tem o servidor teste fazer as coisas nele pois se der bug passar + de 1 semana para resolver isto não vai refletir nos jogadores e nem neles pois o servidor estando online o pessoal consegue doar. Se o problema é manter o servidor teste funcionando tem como resolver como o nome mesmo já diz "Servidor Teste" não precisa ter a mesma potência de que o servidor oficial, e o servidor oficial funcionando entraria donate que poderia ser convertido em muitas outras coisas, mais o server estando offline não entra nada. Resumindo, eu sempre dei sugestões aqui para melhorar o pt mais como a maioria além de ajudar o pt a crescer vem perder seu tempo estragando o comentário dos outros "babando o ovo do adm" eu parei. Nas Próximas atualizações a Equipe Wartale deveria pensar em adotar o método "Servidor Teste" pois os dois lados sairia ganhando. Edited May 21, 2019 by ratiquinho Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted May 21, 2019 "Quanto mais eu espero, menos eu tenho que esperar".kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted May 21, 2019 Novo ETA, Terça-feira a noite. Share this post Link to post Share on other sites
Memento 3 Report post Posted May 21, 2019 triste, baixei o jogo pq fiquei mt hypado com os videos no youtube ai eu venho jogar e pei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desde o dia 17 esperando Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted May 22, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego não tem vida mano ! Share this post Link to post Share on other sites
Satne 0 Report post Posted May 22, 2019 Tava a moh cota sem jogar, ai qndo resolvo jogar na furia, pei, tome ai 7dias+ de manutencao Share this post Link to post Share on other sites
muniz2009 0 Report post Posted May 22, 2019 Tá.aí uma coisa que o bpt ganhar fácil competência dos gms em relação à manutenção etc Share this post Link to post Share on other sites
Memento 3 Report post Posted May 22, 2019 é foda velho, tava ansioso pra jogar no sv e acontece isso. Já começo a duvidar do server e se vale a pena investir tempo no jogo Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted May 22, 2019 Provavelmente deu algum erro e estao corrigindo na mao, mesmo depois de liberado teremos alguns bugs que somente os players descobrirao, tambem concordo que e frustrante fcar este tempo todo aguardando, porem a equipe e pequena e ele esta implementando algo novo que influencia diretamente na economia do jogo, eles devem testar exaustivamente para nao gerar grandes problemas. Share this post Link to post Share on other sites
lizandro 0 Report post Posted May 22, 2019 A demora é longa mas ele sempre compença o tempo perdido de alguma forma, sendo em evento xp ou alguma coisa Share this post Link to post Share on other sites
PAULO CESAR RODRIGUES DUR 0 Report post Posted May 22, 2019 ainda esta em manutenção? Share this post Link to post Share on other sites
Catra 37 Report post Posted May 22, 2019 (edited) 21 minutes ago, mcslug2 said: Provavelmente deu algum erro e estao corrigindo na mao, mesmo depois de liberado teremos alguns bugs que somente os players descobrirao, tambem concordo que e frustrante fcar este tempo todo aguardando, porem a equipe e pequena e ele esta implementando algo novo que influencia diretamente na economia do jogo, eles devem testar exaustivamente para nao gerar grandes problemas. Sim Slug, provavelmente está acontecendo isso, o problema é que ninguém fala nada, poxa, aí sou obrigado a dar razão pra muita gente aí que está reclamando. O wartale fica online com frequencia no forum, então o que custa atualizar o quadro da manutenção e dizer que está acontecendo, dar uma satisfação pros players, acho justo uma vez que já foi prorrogado umas 6x já, pra mim é questão de ética, acho que se fizesse isso, teria muito mais o respeito das pessoas, pois saberiam que além de ser o melhor server, a administração age com coerência com seus players. Se tiveram tempo para ler, apagar o tópico e banir o cara que postou na área de Report User ironizando acusando o staff de Scam, porque não usaram o tempo para atualizar a comunidade ? Em 2 minutos pode se fazer isso, ao menos dizer " ó deu pau aqui, não estamos conseguindo, por enquanto não tem previsão mas estamos trabalhando" Só isso bastaria pra acalmar muita gente, não é nem um bicho de sete cabeças fazer isso. Desculpe a sinceridade mas tenho certeza de que falo em nome de muitos. Edited May 22, 2019 by Catra 2 Share this post Link to post Share on other sites
Diraiz 261 Report post Posted May 22, 2019 3 minutes ago, Catra said: Sim Slug, provavelmente está acontecendo isso, o problema é que ninguém fala nada, poxa, aí sou obrigado a dar razão pra muita gente aí que está reclamando. O wartale fica online com frequencia no forum, então o que custa atualizar o quadro da manutenção e dizer que está acontecendo, dar uma satisfação pros players, acho justo uma vez que já foi prorrogado umas 6x já, pra mim é questão de ética, acho que se fizesse isso, teria muito mais o respeito das pessoas, pois saberiam que além de ser o melhor server, a administração age com coerência com seus players. Se tiveram tempo para ler, apagar o tópico e banir o cara que postou na área de Report User ironizando acusando o staff de Scam, porque não usaram o tempo para atualizar a comunidade ? Em 2 minutos pode se fazer isso, ao menos dizer " ó deu pau aqui, não estamos conseguindo, por enquanto não tem previsão mas estamos trabalhando" Só isso bastaria pra acalmar muita gente, não é nem um bicho de sete cabeças fazer isso. Desculpe a sinceridade mas tenho certeza de que falo em nome de muitos. Concordo com você 100%. Faço minhas, suas palavras. Pergunta: Baniram o cara que fez a topico (ironizando) o staff por cometer scam? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted May 22, 2019 Sim , baniram por uma semana. Nada mais justo, o cara tava floodando um comentário desrespeitoso em cima da staff em uma área dedicada ao suporte, se deixar vai virar baderna. Se ele ele tivesse feito mesmo no garden of freedom não ia ocorrer nada. Share this post Link to post Share on other sites
Memento 3 Report post Posted May 22, 2019 2 minutes ago, vinixD said: Sim , baniram por uma semana. Nada mais justo, o cara tava floodando um comentário desrespeitoso em cima da staff em uma área dedicada ao suporte, se deixar vai virar baderna. Se ele ele tivesse feito mesmo no garden of freedom não ia ocorrer nada. realmente tava errado o local do post, mas ainda sim. Se percebeu q o cara tava spammando no forum e teve tempo de ir ate o cara e banir então não tem motivo pra não não dar nenhuma explicação, o que era pra ser 2-3 dias virou uma semana. Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted May 22, 2019 16 minutes ago, vinixD said: baniram por uma semana. então qnd o acabar a semana dele banido vai ser quando o server vai ficar on. kkkk Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,760 Report post Posted May 22, 2019 Toda maintenance é a mesma coisa, fazem disso como se fosse o fim do mundo, tio san nunca vai dar o tempo certo da manutenção, porque ou nem ele mesmo sabe, ou ,mesmo ele sabendo que vai demorar muito, ele nunca vai dizer para segurar os players [ 1 seamana de manu e já tem gente dizendo que vai ficar drepessivo, parar de jogar, se matar].Se ele dissesse '' vai ter manu de um mês'', os players iriam ficar nesse mesmo nhem nhem nhem. Não teve um mapa novo que tio san não demorou 1 semana ou mais para por no jogo, SL foi exatamente a mesma coisa, mesmos tópicos no forum, mesmas ETAS, mesmo lenga lenga, e foi ainda pior, que ele colocou só os itens defensivos e só pós as armas 6 meses depois [ provavelmente de propósito, já que as armas desvalorizam bem mais rápido que itens defensivos]. P/s; não duvidaria se só saissem os itens defensivos hoje também. Ou seja, chorar no forum não adianta, tio san não tem nem ai, ele simplesmente não dá e não quer dar satisfação para os players. A única vez que tio san deu relevância para o que os players queriam foi quando o server que resetou 4 vezes entrou como concorrente, e no início parecia ser um server sério, porém, como mostrou ser um circo, os players voltaram para cá, e tio san ficou pouco se fufu denovo. Share this post Link to post Share on other sites