celesty 418 Posted May 26, 2019 Aqui não atualizou. continua 5082. Vai para a tela de logar ai avisa que o cliente não está atualizado T_T Share this post Link to post Share on other sites
нэргүй 8 Posted May 26, 2019 9 minutes ago, celesty said: Que lindo! onde vc achou? Um bom mágico nunca revela seus segredos.. Share this post Link to post Share on other sites
ianzator 0 Posted May 26, 2019 (edited) conseguir logar to on aqui ^^ Edited May 26, 2019 by ianzator Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted May 26, 2019 Just now, нэргүй said: Um bom mágico nunca revela seus segredos.. só pegar o link hospedado na pagina dos itens e trocar o número haha Share this post Link to post Share on other sites
нэргүй 8 Posted May 26, 2019 3 minutes ago, vinixD said: só pegar o link hospedado na pagina dos itens e trocar o número haha Vem pegar na varinha Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted May 26, 2019 Os Mobs do novo mapa estão matando a galera que usa Crystal kkk... Meus Ressu foi tudo embora. Tem que matar 1x1. Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Posted May 26, 2019 Não achei esse bad wolf em lugar nenhum '-' Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted May 26, 2019 (edited) 1 minute ago, MazaruRPT said: Não achei esse bad wolf em lugar nenhum '-' Va para um Spawn cheio de MObs e mate tudo. Do nada aparece a Chave. Edited May 26, 2019 by Combreak Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Posted May 26, 2019 1 minute ago, Combreak said: Va para um Spawn cheio de MObs e mate tudo. Do nada aparece a Chave. é nois Share this post Link to post Share on other sites
Catra 37 Posted May 26, 2019 16 minutes ago, Combreak said: Os Mobs do novo mapa estão matando a galera que usa Crystal kkk... Meus Ressu foi tudo embora. Tem que matar 1x1. aqui deu um bug onde meu golem estava me atacando, uma hora usei um draxos cristal e que bugou começou a matar todo mundo da party. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted May 26, 2019 4 minutes ago, Catra said: aqui deu um bug onde meu golem estava me atacando, uma hora usei um draxos cristal e que bugou começou a matar todo mundo da party. Rebelião dos Pets oO" Teve um Metal Golem me atacando, tive que matar. Então foi por isso kkkk... Viram que os requerimentos dos items diminuirão. Item 134 +22 agora pode ser usado no Level 141 '-' Share this post Link to post Share on other sites
Catra 37 Posted May 26, 2019 4 minutes ago, Combreak said: Rebelião dos Pets oO" Teve um Metal Golem me atacando, tive que matar. Então foi por isso kkkk... Viram que os requerimentos dos items diminuirão. Item 134 +22 agora pode ser usado no Level 141 '-' Sim, achei legal, assim tem novidades também para o pessoal que ainda não tem level para entrar no mapa. Bem, mais 14 dias novamente veremos as correções. :p Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Woordad 13 Posted May 26, 2019 Por isso o mapa estava cheio de gredy kkkk e geral tentando matar , logo 2 gredy de uma vez kkk Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Posted May 26, 2019 Rapaz, esse update veio da hora em Item Level Requirement now increases by one for each three Aging Levels he map comes with 10 new exclusive Weapons! Increased Sheltom Slot Count in Aging Window provavelmente age acima do 22 vai vir ae Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted May 26, 2019 Será que é efeito mágico do mapa?. Os Pets summonados se revoltam?. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted May 26, 2019 (edited) Vi a situação dos Greedy's em SS kkkk... https://www.youtube.com/watch?v=vQQtrh4xiiY Que absurdo de dano. Edited May 26, 2019 by Combreak Share this post Link to post Share on other sites