Jump to content
Sign in to follow this  
Memento

Novato

Recommended Posts

Memento

Bem, eu baixei o jogo no inicio da manutenção(que timing ruim) e enquanto o server não volta eu gostaria de saber se tem gente querendo ajudar um br novato no server, seja de qualquer forma
Uma dica ou até mesmo um item(prefiro dica de como upar/gold/coisas que esse sv tem e o bpt não etc) valeu guys!

Cuty

cara vamos la, classes que melhor upam sao MG/MS/SACER(porem n tem dano)

como upar? vai upando com cristal, tente pedir ajuda pra moonhunter eh um item que faz nascer mini boss durante a noite, da bastante xp!
se liga nas quests do server elas dao bastante xp!

qual classe pretender fazer?

Memento

Eu to pensando em kina ou ms, ainda to meio em duvida, provavelmente kina

Cuty

Kina pior char pra upar melhor pra pvp entao crie um mago pra ajudar a upar... ou se quiser investir no game ta valendo muito comprar char 13x ja, economiza tempo demais e ta baratin

- D E A T H S T R O K E -

Ks ou ms vão conseguir upar por si só, eles tankam e tem um dano AoE razoável ,problema do ks é 132+, o povo não gosta muito de dar Pt para ks em di quest, embora a classe nem seja ruim, pois piercing tem dano dobrado contra mutante...

Memento

Algum motivo especifico pra não darem pt? n entendi mt bem se ele tanka e bate pq nego n da pt?

Cuty
2 minutes ago, Memento said:

Algum motivo especifico pra não darem pt? n entendi mt bem se ele tanka e bate pq nego n da pt?

Pq tem char que faz isso melhor

Memento

A sim, vou fazer um kina msm(ja q curto mt) e ir aprendendo as coisas do sv, ai depois eu crio outro personagem, como é o up? demora muito? da pra upar sem xp up até q lv? tem itens de site no jogo? (drop ou como comprar in-game)

Zchaos

KS é foda mano em mapa de XP tu sola tranquilo , MT difícil morrer de kina e mata bastante até. Começa a ficar complicado a partir do 120, p upar decentemente tem que ir na party Quest de CT3 e lá kina 12x é lurer,que é chatinho daí é meter uns 300 de vit e se entupir de ressu mas até que tranquilo, dps do 13x fica complicado mas é tranquilo. Tu upa tranquilamente até o 130 sem XP up ( no lvl100 tu ganha um grátis por 48h) itens até o 9x tu compra em lojas em atlantis e em battle town(mapa 105) em Mystery desert 1 dá pra comprar itens 85 tudo por gold. Tem como shop nas city que vende todo tipo de paradinhas se tu quiser basta comprar coin com dinheiro real ou jogo mesmo (custa +- 1 bilhão de gold) 

Zchaos

Upando solo tu pega 9x em uma tarde. Se tiver ajuda p moon Hunt tu vai do 7x p 9x em uma noite no jogo mas se quiser solar o moon Hunt no 9x com uma arma boa tu já consegue o LS da th5 do kina mata mt e com relação a Gold, os mob de moon Hunt dropam itens Premium mana aura,vampire tooth, mp down, sp down que vale um 1kk no ferreiro. 

Memento

e sobre aging/mix, vi q nego faz mais mix no inicio, quando eu começo no age? e quando e melhor fazer mix

GuardianMEC

Ninguém fala a morta do servidor para os novatos...que feio.

Vamos lá, crie duas contas

Vejo que você gosta de ks, crie ele e junto um mago, pris ou Shaman pra você conseguir upar com mais facilidade e ser mais independente.

Enche os char de cristal místico que vende em ricartem (Gold pega nas Quest ou peça 1kk pra alguem) e vá para oasis com HP deixe um em cima de alguma pedra e solte os cristais com o outro, rapidinho você está 60 em oasis mesmo, após isso bee cave, ds, s1... E assim vai.

Faça as quest, aperta "Q" no game que tem um guia completao e seja feliz

Edited by GuardianMEC
  • Like 1

Zchaos

No 9x moon Hunt solo é meio sinistro mas vários players ajudam, se forem legais até dividem o Gold daí vai da sorte TB aconselho procurar no HS de oásis geralmente tem gente tvs sem pt dependendo do lvl se for criar dois char recomendo Sacer, no 12x pras diárias ter uma Sacer é uma benção kkkk

Memento

vou começar a upar um mg e um ks então, se alguem quiser dar aquela ajuda marota de kk(como o amigo ali em cima falou) eu ficaria grato! só to faminto pra jogar, to mt hypado mas o sv off ta me deixando louco!

ladybelmont

Quando o server resolver voltar terei prazer em ajudar, pois iniciarei um char novo ai ja cola q te ajudo a upar

meu Id e -LadyBelmonT-

Memento
3 minutes ago, ladybelmont said:

Quando o server resolver voltar terei prazer em ajudar, pois iniciarei um char novo ai ja cola q te ajudo a upar

meu Id e -LadyBelmonT-

Tmj, adiciono sim!-

PauliinhoRei

Fala man. Maioria das dicas a galera já passou. 

Mago é melhor que sacer ate 120. Depois inverte. Hoje eu tenho uma sacer e um ks. Upando de boa. Como pode logar ate 3 contas por maquina, fica fácil upar 2 ou 3 contas por vez. Qualquer coisa chama a gente “lhamaprs” e “Zelg”

Memento

7 minutes ago, PauliinhoRei said:

Fala man. Maioria das dicas a galera já passou. 

Mago é melhor que sacer ate 120. Depois inverte. Hoje eu tenho uma sacer e um ks. Upando de boa. Como pode logar ate 3 contas por maquina, fica fácil upar 2 ou 3 contas por vez. Qualquer coisa chama a gente “lhamaprs” e “Zelg”

Chamarei sim, valeu bro!

FogoDeBomba

Outra dica importante é ter paciência. 

O jogo não tá completo e apresenta alguns bugs, fora isso é o melhor server que existe. As manutenções podem demorar bastante, então, evita de criar tópico perguntando o motivo ou fazendo reclamação, pois aqui tem muita gente sensível que não pode ver alguém fazendo isso que se dói. 

Acho interessante esse fenômeno.

É isso, tenha bastante paciência, não gaste gold a toa e aproveite bem os eventos pra enriquecer. 

Mirro

Aproveitando o tópico  se  alguém puder  me ajudar, agradecerei imensamente, estou iniciando no jogo agora joguei priston em 2008>

Me add no discord ou passem os seus Lunando#2641

pkzer0xd

E ai, rapaziada! Suavis? Manos, estou começando agora também. Se alguém quiser upar junto só mandar pm pkzer0xd. Tmj.