Catra 37 Posted May 22, 2019 O que a galera tá jogando por esses dias ? algo que indique pra jogar junto e que não seja muito pesado ? Share this post Link to post
fernando 104 Posted May 23, 2019 23 minutes ago, KriKa. said: ping pong online Fui procurar pra ver se existia, não é que existe? Share this post Link to post
GameHard 0 Posted May 23, 2019 1 hour ago, Catra said: O que a galera tá jogando por esses dias ? algo que indique pra jogar junto e que não seja muito pesado ? lavar uma louça estudar arruma o quarto são jogos legais tbm Share this post Link to post
Natengs 127 Posted May 23, 2019 Assistindo redublagem no youtube ksksks e uns gameplay Share this post Link to post
Memento 3 Posted May 23, 2019 to aprendendo como upar rápido no sv, fazer gold e builds, nessas uma semana que to esperando deu pra aprender bastante Share this post Link to post
Catra 37 Posted May 23, 2019 38 minutes ago, matadro2 said: Relembrando os classicos Medal Of Honor, bem lembrado, jogava há muito tempo atrás, vale relembrar Share this post Link to post
tardellim 0 Posted May 23, 2019 boa tarde, alguém sabe informar quanto tempo mais ou menos a manutenção dura ? Share this post Link to post
Memento 3 Posted May 23, 2019 6 minutes ago, tardellim said: boa tarde, alguém sabe informar quanto tempo mais ou menos a manutenção dura ? ótima pergunta, começou no dia 15, era pra ser ate o dia 17 no máximo 18. Passou 8 dias e nada. Tem dois dias que eles não atualizam o ETA e não respondem o povo no fórum. Basicamente ligaram o foda-se Share this post Link to post
niddle 1 Posted May 23, 2019 to aproveitando esse tempo de manutenção para reencontrar com minha familia Share this post Link to post
Memento 3 Posted May 23, 2019 29 minutes ago, niddle said: disseram que o sandur foi preso quem é sandur? Share this post Link to post
vinixD 384 Posted May 23, 2019 24 minutes ago, Memento said: quem é sandur? Deus Share this post Link to post
Gab - NO'AH 10 Posted May 23, 2019 (edited) 18 minutes ago, KriKa. said: conhece aquela musica do claudinho e bochecha Turukutakimdum ow ow Não conheço... xD Muito sofisticado pra mim Edited May 23, 2019 by Gab - NO'AH Share this post Link to post