Jump to content
Sign in to follow this  
Memento

132 and foward

Recommended Posts

Memento

so, i was watching a vídeo about wartale and the guy said something about the game only beginning after 132+. He talked about "after 132 people decide ir they are going to continue on the server or if they are going to leave" can someone explain this to me? Is it about the amount of money you need to expend? Hours?

Diraiz

Acho que isto é uma opinião muito pessoal. A partir do lv 132 voce pode fazer as Quests de DI e usar uns itens mais avançados. Mas não vejo diferença no atual cenario do jogo. O mapa de DI é ruim (na minha humilde opiniao) pra tudo, menos pra Quest que é otima pra dar XP. A partir do 136 em AW é muito mais bacana fazer um hunt solo. Acho que cada um vai ter uma opiniao diferente, mas eu até concordo que a partir do lv 132 (podendo ate ir em iron core, o que é muito dificil nesse lv) as coisas tendem a ficar mais legais sim. Assim como melhora no 136 indo em AW (um dos mapas mais legais do priston e com uma musica irada) e depois no 140. 

Memento
3 minutes ago, Diraiz said:

Acho que isto é uma opinião muito pessoal. A partir do lv 132 voce pode fazer as Quests de DI e usar uns itens mais avançados. Mas não vejo diferença no atual cenario do jogo. O mapa de DI é ruim (na minha humilde opiniao) pra tudo, menos pra Quest que é otima pra dar XP. A partir do 136 em AW é muito mais bacana fazer um hunt solo. Acho que cada um vai ter uma opiniao diferente, mas eu até concordo que a partir do lv 132 (podendo ate ir em iron core, o que é muito dificil nesse lv) as coisas tendem a ficar mais legais sim. Assim como melhora no 136 indo em AW (um dos mapas mais legais do priston e com uma musica irada) e depois no 140. 

e sobre a parte de dinheiro? upar gasta mt?

Diraiz
2 minutes ago, Memento said:

e sobre a parte de dinheiro? upar gasta mt?

Muito menos que no BPT. O Wartale é mais "justo" nesse sentido. Vc nao precisa gastar e consegue um bom resultado fazendo as quests diarias e de grupo.