Jump to content
Sign in to follow this  
watilasilva

talismã ajuda....

Recommended Posts

watilasilva

ola galera podem me ajudar, tentei colocar uma account no talismã e fis o procedimento como pede , mas ai qnd chego na metade que envia o código para o e-mail  para finalizar  a adesão da account no talismã simplesmente o código não chega no e-mail tentei varias vsz ,  então troquei o e-mail para ver se era o e-mail que eu estava usando ate ai tudo certo, apareceu a msg que troca do e-mail foi realizada com sucesso então fui no e-mail, caixa de entrada ,lixo eletrônico mas a msg que devia chegar no e-mail novo  para eu confirmam a troca do e-mail tbm não chego...

ta tendo algum problema para add account nos talismã ...............

aguardo,  

xinn
3 minutes ago, watilasilva said:

ola galera podem me ajudar, tentei colocar uma account no talismã e fis o procedimento como pede , mas ai qnd chego na metade que envia o código para o e-mail  para finalizar  a adesão da account no talismã simplesmente o código não chega no e-mail tentei varias vsz ,  então troquei o e-mail para ver se era o e-mail que eu estava usando ate ai tudo certo, apareceu a msg que troca do e-mail foi realizada com sucesso então fui no e-mail, caixa de entrada ,lixo eletrônico mas a msg que devia chegar no e-mail novo  para eu confirmam a troca do e-mail tbm não chego...

ta tendo algum problema para add account nos talismã ...............

aguardo,  

Usa gmail e olhe a pasta de spam do gmail

O gmail nao ta bugado

watilasilva

mas a conta não e Gmail. e Hotmail. e fis uma troca de e-mail para ver se era o e-mail que tava dando erro mas não chego nenhuma msg no e-mail novo. nem a msg do código no primeiro e-mail que eu estava usando.......(nem tenho Gmail)

xinn
35 minutes ago, watilasilva said:

mas a conta não e Gmail. e Hotmail. e fis uma troca de e-mail para ver se era o e-mail que tava dando erro mas não chego nenhuma msg no e-mail novo. nem a msg do código no primeiro e-mail que eu estava usando.......(nem tenho Gmail)

Tenta criar um gmail

So ta dando pra usar gmail

O resto ta bugado

watilasilva

troca o e-mail atual para Gmail . oks mas sera que vai dar certo????

pq as msg não esta chegando nos e-mail. espera manutenção acabar eu faço,,,,

watilasilva

help..

ainda com problemas .

não consigo add a conta no talismã ,

O código não chega no e-mail.

não consigo mudar o e-mail atual para outro.

simplesmente não sei oque fazer.

tentei mudar de Hotmail para Gmail mas como disse não chega nenhuma msg no e-mail  nem link, nada >(olhei cx entrada lixo eletrônico e nada.....

help...... 

xinn
4 minutes ago, watilasilva said:

help..

ainda com problemas .

não consigo add a conta no talismã ,

O código não chega no e-mail.

não consigo mudar o e-mail atual para outro.

simplesmente não sei oque fazer.

tentei mudar de Hotmail para Gmail mas como disse não chega nenhuma msg no e-mail  nem link, nada >(olhei cx entrada lixo eletrônico e nada.....

help...... 

Olhou na chamada spam no gmail?

Edited by xinn

watilasilva
5 minutes ago, xinn said:

Olhou na chamada spam no gmail?

mam tipo a conta esta vinculada ao Hotmail, tentei trocar para Gmail mas não consigo.

MadTale

apenas crie uma nova conta no gmail, um e-mail totalmente novo e único do zero. sem vincular nada com nada. 

depois use exatamente este novo e-mail recém criado para fazer oq deseja no talisman. 

procure o tal código nas caixas "lixeira" e "spam"

ex: xxxx@gmail.com = funciona

[email protected] = nao funciona

xxxxx@qualquer coisa que n seja gmail = não funciona

watilasilva
54 minutes ago, MadTale said:

apenas crie uma nova conta no gmail, um e-mail totalmente novo e único do zero. sem vincular nada com nada. 

depois use exatamente este novo e-mail recém criado para fazer oq deseja no talisman. 

procure o tal código nas caixas "lixeira" e "spam"

ex: xxxx@gmail.com = funciona

xxxxx@qualquer coisa que n seja gmail = não funciona

ta entendi mas esse novo gmail  vai funcionar mesmo não sendo o email que esta vinculado a conta

MadTale
45 minutes ago, watilasilva said:

ta entendi mas esse novo gmail  vai funcionar mesmo não sendo o email que esta vinculado a conta

não sei...  

mas se precisar mudar o e-mail da acc é só fazer pelo painel, não precisa acessar o antigo e-mail da acc nem receber código pra cadastrar outro e-mail. 

watilasilva
3 minutes ago, MadTale said:

não sei...  

mas se precisar mudar o e-mail da acc é só fazer pelo painel, não precisa acessar o antigo e-mail da acc nem receber código pra cadastrar outro e-mail. 

int. eu fiz isso mudei o e-mail ontem pelo painel mas o e-mail não altero continua o mesmo, tanto que na hora que vo add a conta no talismã e o mesmo e-mail. 

e quando eu começo a add a conta no talismã e chega na parte de  add código que foi para o e-mail da conta . não chega o código no e-mail.

eu acho que ta tendo um problema na hora que envia o código  para o e-mail 

MadTale

certo. esse e-mail novo que vc tentou botar na sua acc é @gmail.com?

watilasilva
35 minutes ago, MadTale said:

certo. esse e-mail novo que vc tentou botar na sua acc é @gmail.com?

sim mas quando fis troca de email>Gmail  falo que a troca foi com exito  mas ainda ta no mesmo email 

MadTale

ok. nesse caso está acontecendo algum bug... vamos pedir pro adm mudar isso manualmente. 

cria um tópico aqui: https://wartale.com/forums/forum/16-technical/ 

account ID = o ID da sua acc aqui

"Hello GM, i am having troubles to change the e-mail of my account. i did changed it trought the acc panel and there it says it's changed succesfully but actually it is not changing anything... cuz whenever i try to put my acc in talisman it shows the old e-mail and says the code was sent in there. but the code never comes to that e-mail so that's why i'm trying to change the e-mail of my acc to a gmail account so i can receive my code.

i did already checked my spam and trash box and the code isn't anywhere in that e-mail acc

hope u can change my account e-mail manually for this new e-mail address: "seu novo e-mail do gmail aqui"