bolasama 0 Report post Posted June 4, 2019 Olá. não estou conseguindo fazer login na conta pra poder criar um personagem, fica pedindo uma palavra chave. que não foi pro meu e-mail e não tem a opção de solicitar uma reenvio. como eu posso ativar a minha conta para criar personagem? Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted June 4, 2019 (edited) verifica a caixa de spam/lixeira. se n tiver lá cria outra acc usando um email do gmail.com Edited June 4, 2019 by MadTale Share this post Link to post Share on other sites
bolasama 0 Report post Posted June 4, 2019 Obrigado. estava lá mesmo, na pasta de spam. Agora a questão mudou! (não consigo criar um novo personagem). é um problema do fórum ou da minha conta?! Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted June 4, 2019 a princípio criação de personagens novos é pelo acc panel mesmo... qual parte da criação vc está tendo problemas? Share this post Link to post Share on other sites