-MARSHALL- 0 Report post Posted June 11, 2019 está impossível ficar mas de 5 minutos on , será que só eu estou com esse problema ? alguem ja procurou suporte e o administrador resolverá o problema ? reinstalei o game e continua a mesma coisa . Share this post Link to post Share on other sites
vitenhow 0 Report post Posted June 11, 2019 Mesma coisa aqui =/ Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted June 11, 2019 Gente tem que ler mais o forum, o erro já foi constatado na parte de bugs do server. O adm já está a par do caso para tentar resolver nosso problema pois são apenas algumas pessoas com este erro (inclusive eu) ! Share this post Link to post Share on other sites
piratahh 2 Report post Posted June 11, 2019 vodka, assim que resolvido avise-nos!! Share this post Link to post Share on other sites
sToried 0 Report post Posted June 11, 2019 estou agora com mesmo problema Share this post Link to post Share on other sites
MagicWalker 36 Report post Posted June 11, 2019 12 hours ago, -Vodka- said: Gente tem que ler mais o forum, o erro já foi constatado na parte de bugs do server. O adm já está a par do caso para tentar resolver nosso problema pois são apenas algumas pessoas com este erro (inclusive eu) ! aqui tem esse problema dez do patch 5067 17 de fevereiro. certamente é a rota dos ip br para conexão com sv. adm n conseguiu mim ajudar pois n sabia o pq disso. eu jogo de forma alternativa. minha internet local acontece o msm de vcs. porém pior dps dos rec ao relogar n passa do id e senha. so qnd renova o ip´e msm assim qnd loga é rec e só aparece o chat. agora q tem varios com problema quem sabe agora resolvam Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted June 11, 2019 Quando logo 2 contas, não consigo ficar mais que alguns minutos on que ja começa rc sem parar, nem to jogando por esse dias infelizmente, no aguardo ! Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted June 11, 2019 Baixe exatamente do jeito que está no video e selecione o ping (Brasil), isso normalizou aqui Share this post Link to post Share on other sites
-MARSHALL- 0 Report post Posted June 12, 2019 22 hours ago, -Vodka- said: Baixe exatamente do jeito que está no video e selecione o ping (Brasil), isso normalizou aqui até ontem deu para usar normalmente, hoje já não da mas. não aguento mas esse game o adm nao da um esclarecimento! Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted June 12, 2019 1 minute ago, -MARSHALL- said: até ontem deu para usar normalmente, hoje já não da mas. não aguento mas esse game o adm nao da um esclarecimento! Sim a porra do programa depois pede senha, aqui tbm foi assim ! Share this post Link to post Share on other sites
MagicWalker 36 Report post Posted June 12, 2019 o certo é o game voltar conexão normal, da pra ver que é só com alguns ip br. começou isso desde do patch 5067. e até o momento uso vpn, essa do avira nunca testei, tenho expressvpn mais é paga e a do avast pode usar por 7 dias gratis. outras free por ai tem limite de dados então n use para navegar na net apenas o jogo. é possivel crackear alguns programas mais n confie nesses exe que postam no yt. Share this post Link to post Share on other sites
-MARSHALL- 0 Report post Posted June 12, 2019 16 minutes ago, MagicWalker said: o certo é o game voltar conexão normal, da pra ver que é só com alguns ip br. começou isso desde do patch 5067. e até o momento uso vpn, essa do avira nunca testei, tenho expressvpn mais é paga e a do avast pode usar por 7 dias gratis. outras free por ai tem limite de dados então n use para navegar na net apenas o jogo. é possivel crackear alguns programas mais n confie nesses exe que postam no yt. tem como mandar por messager os que usa ? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted June 12, 2019 Eu tive problema similar em outro jogo quando usava a Oi, era alguma coisa relacionada com o IP mutável , todo mundo do game que tinha Oi sofria igual. Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted June 14, 2019 Também estou tendo, no meu caso eu uso Vivo Fibra Share this post Link to post Share on other sites
dbaptista 0 Report post Posted June 21, 2019 alguém conseguiu resolver esse problema? Share this post Link to post Share on other sites