-Vodka- 664 Report post Posted October 4, 2019 12 minutes ago, Sakyamuni said: Não, isso não é uma gíria, é você que está tentando mentir e minimizar. E como todos os caras tóxicos que gostam de provocar e que não querem se sentir diminuídos, sua solução é: mentir e provocar: Para caras como você, tudo é: "vá x1". E se você está tão preocupado com a imagem do seu clã, pode começar por si mesmo. Você é um daqueles que "queima" a imagem de um grupo inteiro por ser tóxico. E, embora eu não tenha dito, deixe claro que você pegou os HPs no meio do respaw e eu tive que parar de matar (como todos podem ver em ss, não estou matando os monstros), só depois você perguntou se você poderia e acabou com esta pérola. Se você está preocupado com a imagem, basta jogar sem incomodar os outros e sua imagem e "seu clã" serão preservados. Além disso, eu já disse tudo o que tinha a dizer e já atingi meu objetivo aqui. Tenha um bom jogo I stole HP? do you prove it? Stop pretending, I never understood, I asked, and then I left, stop lying. Quote Share this post Link to post Share on other sites