FrosT 2 Report post Posted June 23, 2019 Opa, iai galera blz? Então joguei o server a muitos anos atrás e preciso encontrar um brother que nunca mais tive contato, ele ficou com minha ata de nick Dyana O nome dele é Rodolfo Fiuza, é de MG se não me engano, acho que pertencia ao clan 'LosBorrachos', alguem tem o contato dele por gentileza? xD Abração Share this post Link to post Share on other sites
FrosT 2 Report post Posted June 25, 2019 Bom dia, sim existe Krika, já estou logando ela, já consegui contato com ele, e esse irmão jamais faria isso comigo, o cara é firmeza mesmo após + de 7 anos, a ata esta como eu deixei, abracao 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted June 25, 2019 1 hour ago, FrosT said: Bom dia, sim existe Krika, já estou logando ela, já consegui contato com ele, e esse irmão jamais faria isso comigo, o cara é firmeza mesmo após + de 7 anos, a ata esta como eu deixei, abracao Rodolfo é sn, no SoNois nao tem erro. 1 Share this post Link to post Share on other sites