Jump to content
Sign in to follow this  
Popogames

BOSS TIME!! HORÁRIO

Recommended Posts

Popogames

Gostaria de saber o time dos BOSS nesse servidor, por exemplo Fallen  de ET3, Tulla, eu me lembro que no bpt o Valendo era de 4 em 4 horas Ex: 00:00, 04:00, 08:00... e assim por diante, nesse servidor não sei nenhum BOSS. se puderem me ajudar agradeço, tenho Quest do BOSS de ET3 e não sei de quanto em quanto tempo ele aparece!  

gulamaster

Acho que só Greedy e Draxos que não são de 3 em 3 horas. Mas o Tulla é 1 hora antes ou depois dos outros boss. Começa o spaw a partir do 00:xx server time.

Edited by gulamaster

Saikan1
3 hours ago, Popogames said:

Gostaria de saber o time dos BOSS nesse servidor, por exemplo Fallen  de ET3, Tulla, eu me lembro que no bpt o Valendo era de 4 em 4 horas Ex: 00:00, 04:00, 08:00... e assim por diante, nesse servidor não sei nenhum BOSS. se puderem me ajudar agradeço, tenho Quest do BOSS de ET3 e não sei de quanto em quanto tempo ele aparece!  

Segue os horarios de todos os Super Boss do game na ordem: Valento, Kelvezu, Dark Guardian, Fallen Angel, Fury, Tulla, Greedy, Draxos
Gm2R5LXm.png eE5zDkdm.png CmbZ4LOm.png zmpq31ym.png OZa3mNjm.png 0Mtf4rIm.png TE6FdfVm.png 7sWwu4im.png

OBS: troque os minutos pelo boss time do game, você consegue ver o boss time acessando as configurações do game (f10)

• Like 1